Skip to main content
Header

A redirecionar para uma página da internet NOS?

Bom dia,

Gostava de poder resolver uma anomalia do vosso serviço que já ando a constatar há umas 2/3 semanas. Tenho uma internet móvel, cada vez que estou com acesso à mesma, seja no PC, Tablet ou Smartphone e quando abro uma página da internet (Não é sempre) aparece-me uma dita mensagem "Está a ser direccionado para uma página NOS" num fundo em branco.

Certamente que é vosso problema pois meu não será! Já fiz tudo ao meu alcance, como por exemplo: Reset ao modem, pagamento das faturas está tudo em ordem, limpeza de cookies e cache em ambos os dispositivos e até já os formatei. Se eu estiver conectado com outra ligação à internet, excepto da NOS, a página já não me aparece!

Gostaria de poder resolver esta situação...

70 Comentários

brruno
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 10 de dezembro de 2016
Andre Parreira escreveu:
Bom dia,

Gostava de poder resolver uma anomalia do vosso serviço que já ando a constatar há umas 2/3 semanas. Tenho uma internet móvel, cada vez que estou com acesso à mesma, seja no PC, Tablet ou Smartphone e quando abro uma página da internet (Não é sempre) aparece-me uma dita mensagem "Está a ser direccionado para uma página NOS" num fundo em branco.

Certamente que é vosso problema pois meu não será! Já fiz tudo ao meu alcance, como por exemplo: Reset ao modem, pagamento das faturas está tudo em ordem, limpeza de cookies e cache em ambos os dispositivos e até já os formatei. Se eu estiver conectado com outra ligação à internet, excepto da NOS, a página já não me aparece!

Gostaria de poder resolver esta situação...

O problema deverá estar relacionado com o router em si / serviço, e não com os dispositivos.
Os únicos casos que tenha conhecimento que o modem é suposto redireccionar para uma pagina da NOS é aquando da activação, e no caso de te corte do serviço (por falha de pagamento).
Por alguma vez deixou passar o prazo de pagamento, em que cortassem o serviço ?

Já contactou o suporte tecnico da NOS ?

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
  • 13 de dezembro de 2016
Olá Andre Parreira, bem-vindo ao Fórum! :)
O brruno deu uma boa dica, habitualmente isso só acontece em casos de ativação, roaming , compras de pacotes (tarifários sem tráfego ilimitado) e em questões de atraso de pagamento, se não foi nenhuma destas situações aconselhamos a contactar a linha de Apoio ao Cliente para que possam ser feitos despistes técnicos. Para saber qual o contacto veja aqui: nos.pt/contactos

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 8 de fevereiro de 2017
Bom dia.
Estou com este problema na minha internet ao navegar nas paginas web o que é muito chato.
Já fiz repus as definições do router, repus as definições de fabrica e resolveu durante 3 dias mas acabou por voltar ao mesmo...
Isto começou a acontecer quando troquei de router visto que o anterior queimou e tive que proceder a troca.Pago sempre tudo a tempo e horas. O router em questão é Router 4G Huawei B310.
Agradecia que me pudessem ajudar...
Obrigada.

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 398 comentários
  • 8 de fevereiro de 2017
Olá, Joca Azevedo. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade.

Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção individual e personalizada. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar esta situação e tentar perceber o que está a originar essas dificuldades.

Veja aqui para onde ligar.

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 23 de fevereiro de 2017
Boa tarde.Hoje mesmo fui trocar o router e o respectivo cartão.O problema persiste ainda mas menos vezes do que acontecia.
O que mais poderei fazer??

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
Joca Azevedo escreveu:
Boa tarde.Hoje mesmo fui trocar o router e o respectivo cartão.O problema persiste ainda mas menos vezes do que acontecia.
O que mais poderei fazer??

Depois de seres redirecionado qual é a página que abre?

• Kilobyte
  • 7 comentários
Esta página.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
Mas nesse print o browser está a abrir outra página... Ou isso fica sempre assim?

• Kilobyte
  • 7 comentários
Estava a abrir outra página que neste caso era o jornal record e aparece isso antes é só depois vai para a página que quero.
Por vezes tenho que actualizar a página para ir para o respectivo site...

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
E já tentaste aceder à internet noutro browser ou limpar os cookies do Chrome?

Para limpar os cookies no Chrome deves:
  1. aceder ao mais (são os 3 pontinhos)
  2. passar o rato em "Mais ferramentas" e clicar em "Limpar dados de navegação"
  3. na parte de cima escolhe a opção "Desde o começo"
  4. na caixa "Limpar dados de navegação", seleciona as opções "Cookies e outro site e dados do plug-in" e "Imagens e arquivos em cache"
  5. clica em "Limpar dados de navegação

• Kilobyte
  • 7 comentários
Sim já fiz esses procedimentos todos.
Aliás um técnico da Pcmedic da NOS através de controlo remoto tentou resolver a situação mas sem efeito.
O que eu fiz a pouco foi mudar o nome da rede wireless e palavra pass até agora ainda não apareceu a página.
Isto começou a acontecer quando tive que substituir o router visto que o anterior tinha queimado.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 24 de fevereiro de 2017
Se isso voltar a acontecer é melhor ligares para a linha de apoio. Pode ser preciso alguma configuração especifica e eles ajudam-te.

• Kilobyte
  • 7 comentários
Infelizmente o problema persiste.
Outro cliente NOS com o meu problema disse que foi necessário lhe fazer uma atualização no sistema.
Como poderei proceder a isto? Ou que numero contactar ??

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
O ideal é ligares para o 16990.

Aproveita e depois partilha o que te disseram 😉

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de março de 2017
Boa noite,

Estou com o mesmo problema, isto desde que o meu contrato com a NOS foi actualizado, à cerca de 2 dias.

NOS como hei de proceder para resolver o problema?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 7 de março de 2017
Isso acontece em todos os browsers?

Já tentaste limpar os cookies, como tinha sugerido em cima?

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de março de 2017
Curiosamente, ontem depois de comentar aqui deixou de aparecer, algo estranho, como ainda não estou em casa não posso confirmar se hoje aconteceu.

Limpei os cookies, continuou a aparecer. O estranho é que também aparecia no meu telemóvel e no do meu irmão quando acedíamos a algum site.

• Byte
  • 1 comentário
  • 7 de março de 2017
Aconteceu-me exactamente o mesmo, após receber um novo router. Aconteceu-me esse redireccionamento automático ontem e grande parte do dia de hoje. Agora, aparentemente, o problema desapareceu tão rápido quanto surgiu.

Provavelmente seria algum problema no alojamento 4G da NOS.

• Byte
  • 1 comentário
  • 11 de março de 2017
Boa noite,
A alguns dias que a internet não está a funcionar muito bem, ao abrir sites automaticamente reencaminha para o seguinte endereço : http://redirect.static.wow.pt/Campanhas/redirect2.html. Isto torna a navegação difícil e algumas páginas não ficam a funcionar corretamente. Alguém sabe o que fazer para resolver o problema?

MrSaintz
  • Gigabyte
  • 20 comentários
  • 11 de março de 2017
Viva é melhor entrar em contacto com o suporte, o redirect acontece se o registo móvel está com algum problema, tipicamente, saldo, ultrapassar limites de largura de banda contratados, etc.

• Byte
  • 1 comentário
  • 19 de março de 2017
Porque é que ultimamente me está sempre a aparecer esta mensagem???

A redirecionar para uma página da internet NOS

kiki_89
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 101 comentários
  • 20 de março de 2017
essa mensagem aparece-te quando?

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de março de 2017
Boa tarde,

a mim está a acontecer exactamente o mesmo. alguém sabe o que se passa?

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de março de 2017
Olá boa tarde,

a mim está a acontecer a cerca de 5 dias, não sei como resolver.

Alguém já resolveu?

Cumprimentos

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de março de 2017
Olá boa tarde,

a mim está a acontecer a cerca de 5 dias, não sei como resolver.

Alguém já resolveu?

Cumprimentos

Comentário