Bom dia,
Gostava de poder resolver uma anomalia do vosso serviço que já ando a constatar há umas 2/3 semanas. Tenho uma internet móvel, cada vez que estou com acesso à mesma, seja no PC, Tablet ou Smartphone e quando abro uma página da internet (Não é sempre) aparece-me uma dita mensagem "Está a ser direccionado para uma página NOS" num fundo em branco.
Certamente que é vosso problema pois meu não será! Já fiz tudo ao meu alcance, como por exemplo: Reset ao modem, pagamento das faturas está tudo em ordem, limpeza de cookies e cache em ambos os dispositivos e até já os formatei. Se eu estiver conectado com outra ligação à internet, excepto da NOS, a página já não me aparece!
Gostaria de poder resolver esta situação...
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Cristiane instala o Malwarebyte que isso é bicho.... O mais rápido possível. Antivirus Comodo
Bom dia .Também tenho esse problema quase um mês.Começa logo com redirect.static.nos.pt.....Durante a semana estou em Bragança e fim de semana no Porto e como disse o técnico porque é perto da Espanha.Apanho Internet ORANGE ESPANHA....Mas No Porto acontece mesma coisa.....E eles não sabem explicar e lidar.Já estou aguardar mais de uma semana resposta.....Queria dizer quando ligo o meu IPAD ele desliga-se apos 5 min as vezes 10min até 30 minutos consigo usa-lo....Incomoda-me muito......Não quero ser redicionado para uma pagina NOS.....Problema deve ser resolvida...NOS o que isso é falta de respeito ????
Gostava de poder resolver uma anomalia do vosso serviço que já ando a constatar há umas 2/3 semanas. Tenho uma internet móvel, cada vez que estou com acesso à mesma, seja no PC, Tablet ou Smartphone e quando abro uma página da internet (Não é sempre) aparece-me uma dita mensagem "Está a ser direccionado para uma página NOS" num fundo em branco.
Certamente que é vosso problema pois meu não será! Já fiz tudo ao meu alcance, como por exemplo: Reset ao modem, pagamento das faturas está tudo em ordem, limpeza de cookies e cache em ambos os dispositivos e até já os formatei. Se eu estiver conectado com outra ligação à internet, excepto da NOS, a página já não me aparece!
Gostaria de poder resolver esta situação...
O problema deverá estar relacionado com o router em si / serviço, e não com os dispositivos.
Os únicos casos que tenha conhecimento que o modem é suposto redireccionar para uma pagina da NOS é aquando da activação, e no caso de te corte do serviço (por falha de pagamento).
Por alguma vez deixou passar o prazo de pagamento, em que cortassem o serviço ?
Já contactou o suporte tecnico da NOS ?
Bom dia.
Estou com este problema na minha internet ao navegar nas paginas web o que é muito chato.
Já fiz repus as definições do router, repus as definições de fabrica e resolveu durante 3 dias mas acabou por voltar ao mesmo...
Isto começou a acontecer quando troquei de router visto que o anterior queimou e tive que proceder a troca.Pago sempre tudo a tempo e horas. O router em questão é Router 4G Huawei B310.
Agradecia que me pudessem ajudar...
Obrigada.
Estou com este problema na minha internet ao navegar nas paginas web o que é muito chato.
Já fiz repus as definições do router, repus as definições de fabrica e resolveu durante 3 dias mas acabou por voltar ao mesmo...
Isto começou a acontecer quando troquei de router visto que o anterior queimou e tive que proceder a troca.Pago sempre tudo a tempo e horas. O router em questão é Router 4G Huawei B310.
Agradecia que me pudessem ajudar...
Obrigada.
Sim já fiz esses procedimentos todos.
Aliás um técnico da Pcmedic da NOS através de controlo remoto tentou resolver a situação mas sem efeito.
O que eu fiz a pouco foi mudar o nome da rede wireless e palavra pass até agora ainda não apareceu a página.
Isto começou a acontecer quando tive que substituir o router visto que o anterior tinha queimado.
Aliás um técnico da Pcmedic da NOS através de controlo remoto tentou resolver a situação mas sem efeito.
O que eu fiz a pouco foi mudar o nome da rede wireless e palavra pass até agora ainda não apareceu a página.
Isto começou a acontecer quando tive que substituir o router visto que o anterior tinha queimado.
Boa noite,
Estou com o mesmo problema, isto desde que o meu contrato com a NOS foi actualizado, à cerca de 2 dias.
NOS como hei de proceder para resolver o problema?
Estou com o mesmo problema, isto desde que o meu contrato com a NOS foi actualizado, à cerca de 2 dias.
NOS como hei de proceder para resolver o problema?
Boa noite,
A alguns dias que a internet não está a funcionar muito bem, ao abrir sites automaticamente reencaminha para o seguinte endereço : http://redirect.static.wow.pt/Campanhas/redirect2.html. Isto torna a navegação difícil e algumas páginas não ficam a funcionar corretamente. Alguém sabe o que fazer para resolver o problema?
A alguns dias que a internet não está a funcionar muito bem, ao abrir sites automaticamente reencaminha para o seguinte endereço : http://redirect.static.wow.pt/Campanhas/redirect2.html. Isto torna a navegação difícil e algumas páginas não ficam a funcionar corretamente. Alguém sabe o que fazer para resolver o problema?
Olá, @Elisabete Tomé . Aconteceu-me o mesmo. por acaso mudaste o teu router de lugar? é que isso já me aconteceu quando mudei o meu de localização e depois tive que me registar novamente.
Ola Miguel, agradeco a dica e orientacao e quem mais estiver com este problema, fiz uma pesquisa a fundo na e de fato 'e bicho, algum malware pishing etc etc encontrei as pastas wow e deletei tudo, problema resolvido, ao menos por enquanto. Interessante que todos os outros aparelhos tambem se resolveram, deletando as pastas e arquivos wow de apenas um copmutador, vai entender .....
Caras vitimas do "redirect static wow nos pt". Isto não e' vírus nenhum, isto e' o sistema da NOS “para irritar os clientes que nunca faltam ao pagamento da mensalidade" a funcionar! Fui vitima disso também mas ficou resolvido depois de perder imenso tempo ao telefone com o suporte técnico. Eu vivo fora de Portugal e em Fevereiro fui contactado telefonicamente no estrangeiro para fazer um novo contrato de fidelização (com algumas vantagens). Depois de peripécias inacreditáveis demonstrativas da qualidade abismal do serviço de apoio ao cliente a enviar-me repetidamente contratos errados para eu acordar e a obrigar-me a ter de contar tudo outra vez a outro funcionário de cada vez que eu telefonava ( porque não comunicam uns com os outros), e depois de protestar por escrito junto da provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/) foi finalmente feita uma alteração administrativa ao contrato. Quando voltei a Portugal em Abril e comecei a navegar (usando a Internet FIXA, não a móvel!) fui confrontado com esse redirecionamento das paginas. Por exemplo uma procura Google, quando abria um link, aparecia-me uma pagina em branco com o texto “a redirecionar para uma pagina da Internet NOS” com o URL redirect.static.wow.pt, e após uns 5 segundos aparecia então a pagina que eu queria ler. No computador da minha esposa que e’ bastante mais lento, chegou a demorar 1 minuto e meio ate aparecerem as paginas que ela queria. Repare-se que estavam a fazer-me esse redirecionamento quando nos estávamos a usar a Internet fixa, sem qualquer limite de trafico mensal. Depois de varias horas de conversa (em vários dias) com o apoio técnico eles finalmente descobriram que o problema estava num configuração errada da minha conta no servidor da NOS. Pergunta: quem foi o “esperto” dentro da NOS que ao alterar o pacote (alteração administrativa) foi configurar o redirecionamento da Internet para o meu pacote, prejudicando o cliente e fazendo perder varias horas de trabalho aos serviços técnicos da NOS para resolver o problema ? Que isto seja possível para uma Internet fixa, brada aos céus. Na minha experiência a Internet NOS ate funciona bem (no geral) mas o apoio ao cliente e’ execrável. Se eu fosse gestor na NOS, fazia urgentemente uma reestruturação, para não estar a perder clientes para a concorrência com um serviço de apoio ao cliente com tão ma' qualidade. Descrevi a minha experiência na minha carta `a provedoria NOS, mas duvido que alguém dentro da NOS tenha pegado nisso para iniciar essa reestruturação dos serviços.
Olá Tiago boa noite.
Na verdade não está resolvido.
Não testei ontem, e tomei por certo que o problema estaria já resolvido após ter sido contacto por telefone na sequencia do meu email, mas na verdade o problema mantém-se, está igual.
Sempre que tento abrir uma página seguindo um link sou direcionado para esta página:
http://redirect.static.kanguru.pt/Campanhas/redirect2.html?final_url= xxxurl , só depois me leva à página que pretendo. Algumas vezes fico nesta página e tenho que regressar atrás no browser.
Ontem, e antes pedir suporte através do formulário na área de cliente a página redirecionava-me para uma outra url diferente:
http://cdn.iubenda.com/cookie_solution/iframe_bridge.html?origin= xxxurl
O facto é que está igual.
Vou reportar novamente através da área de cliente.
Obrigado,
Mr.P
Na verdade não está resolvido.
Não testei ontem, e tomei por certo que o problema estaria já resolvido após ter sido contacto por telefone na sequencia do meu email, mas na verdade o problema mantém-se, está igual.
Sempre que tento abrir uma página seguindo um link sou direcionado para esta página:
http://redirect.static.kanguru.pt/Campanhas/redirect2.html?final_url= xxxurl , só depois me leva à página que pretendo. Algumas vezes fico nesta página e tenho que regressar atrás no browser.
Ontem, e antes pedir suporte através do formulário na área de cliente a página redirecionava-me para uma outra url diferente:
http://cdn.iubenda.com/cookie_solution/iframe_bridge.html?origin= xxxurl
O facto é que está igual.
Vou reportar novamente através da área de cliente.
Obrigado,
Mr.P
Gostava de poder resolver uma anomalia do vosso serviço que já ando a constatar há umas 2/3 semanas. Tenho uma internet móvel, cada vez que estou com acesso à mesma, seja no PC, Tablet ou Smartphone e quando abro uma página da internet (Não é sempre) aparece-me uma dita mensagem "Está a ser direccionado para uma página NOS" num fundo em branco.
Certamente que é vosso problema pois meu não será! Já fiz tudo ao meu alcance, como por exemplo: Reset ao modem, pagamento das faturas está tudo em ordem, limpeza de cookies e cache em ambos os dispositivos e até já os formatei. Se eu estiver conectado com outra ligação à internet, excepto da NOS, a página já não me aparece!
Gostaria de poder resolver esta situação...
Olá, Joca Azevedo. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade.
Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção individual e personalizada. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar esta situação e tentar perceber o que está a originar essas dificuldades.
Veja aqui para onde ligar.
Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção individual e personalizada. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar esta situação e tentar perceber o que está a originar essas dificuldades.
Veja aqui para onde ligar.
Olá Andre Parreira, bem-vindo ao Fórum! :)
O brruno deu uma boa dica, habitualmente isso só acontece em casos de ativação, roaming , compras de pacotes (tarifários sem tráfego ilimitado) e em questões de atraso de pagamento, se não foi nenhuma destas situações aconselhamos a contactar a linha de Apoio ao Cliente para que possam ser feitos despistes técnicos. Para saber qual o contacto veja aqui: nos.pt/contactos
O brruno deu uma boa dica, habitualmente isso só acontece em casos de ativação, roaming , compras de pacotes (tarifários sem tráfego ilimitado) e em questões de atraso de pagamento, se não foi nenhuma destas situações aconselhamos a contactar a linha de Apoio ao Cliente para que possam ser feitos despistes técnicos. Para saber qual o contacto veja aqui: nos.pt/contactos
Aqui ninguém resolve nada, tens sempre que ligar neste caso.
Limpa também Cookies e Ficheiros Temporários...
@migol
Confirma também se não é da cache do teu PC...comigo aconteceu uma vez, limpei e voltei a ter acesso imediato. 🆒
Confirma também se não é da cache do teu PC...comigo aconteceu uma vez, limpei e voltei a ter acesso imediato. 🆒
Olá, miritolopes.
A situação está identificada e é apenas temporária. Ao continuar a navegar o acesso aos sites é feito normalmente.
A situação está identificada e é apenas temporária. Ao continuar a navegar o acesso aos sites é feito normalmente.
Olá @cesarcesar ,
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
O que mais poderei fazer??
Depois de seres redirecionado qual é a página que abre?
E já tentaste aceder à internet noutro browser ou limpar os cookies do Chrome?
Para limpar os cookies no Chrome deves:
Para limpar os cookies no Chrome deves:
- aceder ao mais (são os 3 pontinhos)
- passar o rato em "Mais ferramentas" e clicar em "Limpar dados de navegação"
- na parte de cima escolhe a opção "Desde o começo"
- na caixa "Limpar dados de navegação", seleciona as opções "Cookies e outro site e dados do plug-in" e "Imagens e arquivos em cache"
- clica em "Limpar dados de navegação
Se isso voltar a acontecer é melhor ligares para a linha de apoio. Pode ser preciso alguma configuração especifica e eles ajudam-te.
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Comentário
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