Header

A redirecionar para uma página da internet NOS?


Bom dia,

Gostava de poder resolver uma anomalia do vosso serviço que já ando a constatar há umas 2/3 semanas. Tenho uma internet móvel, cada vez que estou com acesso à mesma, seja no PC, Tablet ou Smartphone e quando abro uma página da internet (Não é sempre) aparece-me uma dita mensagem "Está a ser direccionado para uma página NOS" num fundo em branco.

Certamente que é vosso problema pois meu não será! Já fiz tudo ao meu alcance, como por exemplo: Reset ao modem, pagamento das faturas está tudo em ordem, limpeza de cookies e cache em ambos os dispositivos e até já os formatei. Se eu estiver conectado com outra ligação à internet, excepto da NOS, a página já não me aparece!

Gostaria de poder resolver esta situação...

70 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Cristiane instala o Malwarebyte que isso é bicho.... O mais rápido possível. Antivirus Comodo
Reputação 5
Crachá
essa mensagem aparece-te quando?
Bom dia .Também tenho esse problema quase um mês.Começa logo com redirect.static.nos.pt.....Durante a semana estou em Bragança e fim de semana no Porto e como disse o técnico porque é perto da Espanha.Apanho Internet ORANGE ESPANHA....Mas No Porto acontece mesma coisa.....E eles não sabem explicar e lidar.Já estou aguardar mais de uma semana resposta.....Queria dizer quando ligo o meu IPAD ele desliga-se apos 5 min as vezes 10min até 30 minutos consigo usa-lo....Incomoda-me muito......Não quero ser redicionado para uma pagina NOS.....Problema deve ser resolvida...NOS o que isso é falta de respeito ????
Reputação 2
Crachá
Bom dia,

Gostava de poder resolver uma anomalia do vosso serviço que já ando a constatar há umas 2/3 semanas. Tenho uma internet móvel, cada vez que estou com acesso à mesma, seja no PC, Tablet ou Smartphone e quando abro uma página da internet (Não é sempre) aparece-me uma dita mensagem "Está a ser direccionado para uma página NOS" num fundo em branco.

Certamente que é vosso problema pois meu não será! Já fiz tudo ao meu alcance, como por exemplo: Reset ao modem, pagamento das faturas está tudo em ordem, limpeza de cookies e cache em ambos os dispositivos e até já os formatei. Se eu estiver conectado com outra ligação à internet, excepto da NOS, a página já não me aparece!

Gostaria de poder resolver esta situação...


O problema deverá estar relacionado com o router em si / serviço, e não com os dispositivos.
Os únicos casos que tenha conhecimento que o modem é suposto redireccionar para uma pagina da NOS é aquando da activação, e no caso de te corte do serviço (por falha de pagamento).
Por alguma vez deixou passar o prazo de pagamento, em que cortassem o serviço ?

Já contactou o suporte tecnico da NOS ?
Bom dia.
Estou com este problema na minha internet ao navegar nas paginas web o que é muito chato.
Já fiz repus as definições do router, repus as definições de fabrica e resolveu durante 3 dias mas acabou por voltar ao mesmo...
Isto começou a acontecer quando troquei de router visto que o anterior queimou e tive que proceder a troca.Pago sempre tudo a tempo e horas. O router em questão é Router 4G Huawei B310.
Agradecia que me pudessem ajudar...
Obrigada.
Sim já fiz esses procedimentos todos.
Aliás um técnico da Pcmedic da NOS através de controlo remoto tentou resolver a situação mas sem efeito.
O que eu fiz a pouco foi mudar o nome da rede wireless e palavra pass até agora ainda não apareceu a página.
Isto começou a acontecer quando tive que substituir o router visto que o anterior tinha queimado.
Boa noite,

Estou com o mesmo problema, isto desde que o meu contrato com a NOS foi actualizado, à cerca de 2 dias.

NOS como hei de proceder para resolver o problema?
Boa noite,
A alguns dias que a internet não está a funcionar muito bem, ao abrir sites automaticamente reencaminha para o seguinte endereço : http://redirect.static.wow.pt/Campanhas/redirect2.html. Isto torna a navegação difícil e algumas páginas não ficam a funcionar corretamente. Alguém sabe o que fazer para resolver o problema?
Reputação 7
Crachá +1
Olá, @Elisabete Tomé. Aconteceu-me o mesmo. por acaso mudaste o teu router de lugar? é que isso já me aconteceu quando mudei o meu de localização e depois tive que me registar novamente.
Ola Miguel, agradeco a dica e orientacao e quem mais estiver com este problema, fiz uma pesquisa a fundo na e de fato 'e bicho, algum malware pishing etc etc encontrei as pastas wow e deletei tudo, problema resolvido, ao menos por enquanto. Interessante que todos os outros aparelhos tambem se resolveram, deletando as pastas e arquivos wow de apenas um copmutador, vai entender .....
Caras vitimas do "redirect static wow nos pt". Isto não e' vírus nenhum, isto e' o sistema da NOS “para irritar os clientes que nunca faltam ao pagamento da mensalidade" a funcionar! Fui vitima disso também mas ficou resolvido depois de perder imenso tempo ao telefone com o suporte técnico. Eu vivo fora de Portugal e em Fevereiro fui contactado telefonicamente no estrangeiro para fazer um novo contrato de fidelização (com algumas vantagens). Depois de peripécias inacreditáveis demonstrativas da qualidade abismal do serviço de apoio ao cliente a enviar-me repetidamente contratos errados para eu acordar e a obrigar-me a ter de contar tudo outra vez a outro funcionário de cada vez que eu telefonava ( porque não comunicam uns com os outros), e depois de protestar por escrito junto da provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/) foi finalmente feita uma alteração administrativa ao contrato. Quando voltei a Portugal em Abril e comecei a navegar (usando a Internet FIXA, não a móvel!) fui confrontado com esse redirecionamento das paginas. Por exemplo uma procura Google, quando abria um link, aparecia-me uma pagina em branco com o texto “a redirecionar para uma pagina da Internet NOS” com o URL redirect.static.wow.pt, e após uns 5 segundos aparecia então a pagina que eu queria ler. No computador da minha esposa que e’ bastante mais lento, chegou a demorar 1 minuto e meio ate aparecerem as paginas que ela queria. Repare-se que estavam a fazer-me esse redirecionamento quando nos estávamos a usar a Internet fixa, sem qualquer limite de trafico mensal. Depois de varias horas de conversa (em vários dias) com o apoio técnico eles finalmente descobriram que o problema estava num configuração errada da minha conta no servidor da NOS. Pergunta: quem foi o “esperto” dentro da NOS que ao alterar o pacote (alteração administrativa) foi configurar o redirecionamento da Internet para o meu pacote, prejudicando o cliente e fazendo perder varias horas de trabalho aos serviços técnicos da NOS para resolver o problema ? Que isto seja possível para uma Internet fixa, brada aos céus. Na minha experiência a Internet NOS ate funciona bem (no geral) mas o apoio ao cliente e’ execrável. Se eu fosse gestor na NOS, fazia urgentemente uma reestruturação, para não estar a perder clientes para a concorrência com um serviço de apoio ao cliente com tão ma' qualidade. Descrevi a minha experiência na minha carta `a provedoria NOS, mas duvido que alguém dentro da NOS tenha pegado nisso para iniciar essa reestruturação dos serviços.
Olá Tiago boa noite.

Na verdade não está resolvido.

Não testei ontem, e tomei por certo que o problema estaria já resolvido após ter sido contacto por telefone na sequencia do meu email, mas na verdade o problema mantém-se, está igual.

Sempre que tento abrir uma página seguindo um link sou direcionado para esta página:
http://redirect.static.kanguru.pt/Campanhas/redirect2.html?final_url= xxxurl , só depois me leva à página que pretendo. Algumas vezes fico nesta página e tenho que regressar atrás no browser.

Ontem, e antes pedir suporte através do formulário na área de cliente a página redirecionava-me para uma outra url diferente:
http://cdn.iubenda.com/cookie_solution/iframe_bridge.html?origin= xxxurl

O facto é que está igual.
Vou reportar novamente através da área de cliente.

Obrigado,
Mr.P
Bom dia,

Gostava de poder resolver uma anomalia do vosso serviço que já ando a constatar há umas 2/3 semanas. Tenho uma internet móvel, cada vez que estou com acesso à mesma, seja no PC, Tablet ou Smartphone e quando abro uma página da internet (Não é sempre) aparece-me uma dita mensagem "Está a ser direccionado para uma página NOS" num fundo em branco.

Certamente que é vosso problema pois meu não será! Já fiz tudo ao meu alcance, como por exemplo: Reset ao modem, pagamento das faturas está tudo em ordem, limpeza de cookies e cache em ambos os dispositivos e até já os formatei. Se eu estiver conectado com outra ligação à internet, excepto da NOS, a página já não me aparece!

Gostaria de poder resolver esta situação...
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Joca Azevedo. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade.

Depois de lermos o que nos escreveu, concluímos que é preciso uma atenção individual e personalizada. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar esta situação e tentar perceber o que está a originar essas dificuldades.

Veja aqui para onde ligar.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Andre Parreira, bem-vindo ao Fórum! :)
O brruno deu uma boa dica, habitualmente isso só acontece em casos de ativação, roaming , compras de pacotes (tarifários sem tráfego ilimitado) e em questões de atraso de pagamento, se não foi nenhuma destas situações aconselhamos a contactar a linha de Apoio ao Cliente para que possam ser feitos despistes técnicos. Para saber qual o contacto veja aqui: nos.pt/contactos
Reputação 6
Crachá +1
Corrijam este BUG se faz favor pois para quem é cliente à anos e sempre pagou as suas mensalidades este tipo de flagelo nem sequer deveria acontecer...e vindo de um cliente que nem fidelizaçao possui...
Aqui ninguém resolve nada, tens sempre que ligar neste caso.

Limpa também Cookies e Ficheiros Temporários...
Reputação 2
Crachá
@migol
Confirma também se não é da cache do teu PC...comigo aconteceu uma vez, limpei e voltei a ter acesso imediato. 🆒
Reputação 7
Crachá +6
Olá, miritolopes.

A situação está identificada e é apenas temporária. Ao continuar a navegar o acesso aos sites é feito normalmente.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Mr.P, bem-vindo à comunidade.

A situação já ficou resolvida?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @cesarcesar,

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Reputação 4
Crachá
Boas,

Mas isso acontece a onde e como? 😛
Reputação 7
Crachá +2
Boa tarde.Hoje mesmo fui trocar o router e o respectivo cartão.O problema persiste ainda mas menos vezes do que acontecia.
O que mais poderei fazer??

Depois de seres redirecionado qual é a página que abre?
Reputação 7
Crachá +2
Mas nesse print o browser está a abrir outra página... Ou isso fica sempre assim?
Reputação 7
Crachá +2
E já tentaste aceder à internet noutro browser ou limpar os cookies do Chrome?

Para limpar os cookies no Chrome deves:
  1. aceder ao mais (são os 3 pontinhos)
  2. passar o rato em "Mais ferramentas" e clicar em "Limpar dados de navegação"
  3. na parte de cima escolhe a opção "Desde o começo"
  4. na caixa "Limpar dados de navegação", seleciona as opções "Cookies e outro site e dados do plug-in" e "Imagens e arquivos em cache"
  5. clica em "Limpar dados de navegação
Reputação 7
Crachá +2
Se isso voltar a acontecer é melhor ligares para a linha de apoio. Pode ser preciso alguma configuração especifica e eles ajudam-te.

Comentário