dia 1 de abril tive um problema na internet+tv cá em casa, e cobraram-me na fatura do telemóvel (de outra operadora), quase 10€ pela chamada, por 19 minutos.
Se não houvesse o problema que houve, eu não teria telefonado para o apoio ao cliente, por isso gostaria que me fizessem o crédito dos €9.42 na fatura da NOS, tendo em consideração que nem pedi reembolso nenhum pelo tempo que estive sem serviço.
Os custos das chamadas para as linhas de apoio são públicos.
931 699 000
Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
16990
A partir da rede NOS
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00 Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído) Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído)
Agradecemos a cooperação, @plf. Atribuímos o crédito da chamada e o mesmo encontra-se registado com o número 000149647139, o mesmo será creditado na próxima fatura a emitir.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.