Dado ter recebido uma mensagem NOS em como nos ultimos 120 dias tive actividade na Belgica e Reino Unido, venho por este meio questionar se foi encontrada actividade do meu tlm no Reino Unido. De momento encontro-me na Belgica, e nao tive qualquer actividade no Reino Unido.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Sugerimos a consulta do detalhe das suas comunicações, para que consiga verificar os consumos e onde foram efetuados. Pode fazê-lo diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como:
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.
Sugerimos a consulta do detalhe das suas comunicações, para que consiga verificar os consumos e onde foram efetuados. Pode fazê-lo diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como:
@Cesar Tavares, para ajudar, sugerimos que verifique nas definições do seu equipamento a desativação da autenticação automática de rede.
Isto porque, pode encontra-se numa zona fronteiriça e a gestão de autenticação, em caso ter autenticação automática, faz com que a gestão seja do equipamento. Obrigado,
A distância entre Faro em Portugal e Ayamonte em Espanha é cerca de 65km. Encontra-se numa zona fronteiriça e a gestão de autenticação, em caso ter autenticação automática, faz com que a gestão seja do equipamento. Obrigado
Agradeco desde ja a ajuda de todos, mas continuo com duvidas.
Estou a 20km da Holanda e aceitaria que pudesse registar que me encontro na Holanda, da mesma forma, estou mais perto do Luxamburgo, Franca, Alemanha e Holanda do que do Reino Unido, nao entendendo assim acusar actividade no REINO UNIDO.
Agradeco desde ja a ajuda de todos, mas continuo com duvidas.
Estou a 20km da Holanda e aceitaria que pudesse registar que me encontro na Holanda, da mesma forma, estou mais perto do Luxamburgo, Franca, Alemanha e Holanda do que do Reino Unido, nao entendendo assim acusar actividade no REINO UNIDO.
Faça o registo à rede, manualmente. Sugerimos que verifique nas definições do seu equipamento a desativação da autenticação automática de rede. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.