Header
Respondido

actividade no estrangeiro


Boa Noite

Dado ter recebido uma mensagem NOS em como nos ultimos 120 dias tive actividade na Belgica e Reino Unido, venho por este meio questionar se foi encontrada actividade do meu tlm no Reino Unido. De momento encontro-me na Belgica, e nao tive qualquer actividade no Reino Unido.

icon

Melhor resposta por João H. 3 February 2024, 10:36

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

O @Jorge C deu uma boa ajuda, @Cesar Tavares

Faça o registo à rede, manualmente. Sugerimos que verifique nas definições do seu equipamento a desativação da autenticação automática de rede. 
Obrigado

Reputação 7

Agradeco desde ja a ajuda de todos, mas continuo com duvidas.

Estou a 20km da Holanda e aceitaria que pudesse registar que me encontro na Holanda, da mesma forma, estou mais perto do Luxamburgo, Franca, Alemanha e Holanda do que do Reino Unido, nao entendendo assim acusar actividade no REINO UNIDO.

 

Boa noite @Cesar Tavares,

Pelo seguro, sugiro que se registe manualmente na rede.

Obrigado

Agradeco desde ja a ajuda de todos, mas continuo com duvidas.

Estou a 20km da Holanda e aceitaria que pudesse registar que me encontro na Holanda, da mesma forma, estou mais perto do Luxamburgo, Franca, Alemanha e Holanda do que do Reino Unido, nao entendendo assim acusar actividade no REINO UNIDO.

Reputação 7

Jorge C,

 

Quer entao dizer que eu estando em Portugal, se estiver em faro podera acusar que estou em Espanha?

 

Boa noite @Cesar Tavares ,

A distância entre Faro em Portugal e Ayamonte em Espanha é cerca de 65km.
Encontra-se numa zona fronteiriça e a gestão de autenticação, em caso ter autenticação automática, faz com que a gestão seja do equipamento.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Cesar Tavares, para ajudar, sugerimos que verifique nas definições do seu equipamento a desativação da autenticação automática de rede. 

Isto porque, pode encontra-se numa zona fronteiriça e a gestão de autenticação, em caso ter autenticação automática, faz com que a gestão seja do equipamento. 
Obrigado,

Jorge C,

 

Quer entao dizer que eu estando em Portugal, se estiver em faro podera acusar que estou em Espanha?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Cesar Tavares, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda.

Sugerimos a consulta do detalhe das suas comunicações, para que consiga verificar os consumos e onde foram efetuados. Pode fazê-lo diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como:

Qualquer questão que tenha, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite @Cesar Tavares,

A Bélgica está relativamente perto de UK (cerca de 105km) pelo que é uma possibilidade.

Obrigado

Comentário