Aapp a área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços NOS, de forma rápida, dinâmica, cómoda e a qualquer momento.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade Serviços contratados.
Neste artigo, explicamos como consultar o PIN e PUK originais do seu cartão SIM na app e área de cliente my NOS:
Para consultar o PIN e PUK, na app my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda à App NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
Escolha “Ver serviços contratados”;
Em “Os seus serviços” selecione “Telemóvel”. Alternativamente, escolha “Telemóvel” no topo da página;
Por fim, selecione o número que pretende e consulte o PIN e PUK originais do seu cartão SIM.
Consultar o PIN e PUK em my.nos.pt
Para consultar o PIN e PUK, na área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir conta”, selecione “Serviços contratados”;
Em "Telemóvel", selecione o númeroque pretende e consulte o PIN e PUK originais do seu cartão SIM.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
I’m on a Madrid trip and unfortunately my close friend’s phone died and she cannot access her cellular due to she forgot to note her PIN OR PUK there’s no close NOS store nearby us and we don’t know what to do. What can we do in that situation? She doesn’t have NOS account.
Good morning, @MERT OKHAN IBRAHIMAGAOGLU We regret the situation. Please send us a private message with your mobile number, SIM card serial number and taxpayer number for the profile @Fórum. Best regards,
Pode consultar o PIN e o PUK do seu número de telemóvel ao aceder à my NOS. No entanto, e como não tem o cartão ativo, o acesso deve ser feito ao inserir o email e a password ao invés de entrar com o número de telemóvel. Obrigado,
Olá, errei no pin e fiquei com o cartão bloqueado e agora pede-me o código puk e não tenho, tentei seguir os passos de entrar na minha conta de cliente NOS COM O EMAIL no entanto existe a segurança de autentificação de 2 passos o que envia um sms para o meu telemóvel para confirmar o código no qual não consigo aceder porque não consigo entrar no telemóvel Qual é o “Número de série do cartão SIM”? e para onde envio o pedido de recuperação? Obrigado
O meu telemóvel está a pedir o código PUK, mas não me lembro. Quero ir à aplicação mas, como me envia um código para o telemóvel e não consigo ligar o telemóvel, também não consigo entrar na aplicação.
Não tendo possibilidade de receber o SMS Token, ao inserir um errado na my NOS por 3 vezes, um novo token é enviado para o seu e-mail, permitindo assim o acesso.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Olá, estou no estrangeiro, fora de Portugal e por engano digitei errado meu PIN. Agora pede o número do meu PUK que não consigo acessar por exatamente estar sem acesso ao telemóvel ou mesmo ao MyNOS. Por favor preciso de ajuda urgente. Podem enviar codigo de acesso por email ou PUK.
@Mário P. já tentei varias vezes e não recebi nenhum email.
Olá, estou no estrangeiro, fora de Portugal e por engano digitei errado meu PIN. Agora pede o número do meu PUK que não consigo acessar por exatamente estar sem acesso ao telemóvel ou mesmo ao MyNOS. Por favor preciso de ajuda urgente. Podem enviar codigo de acesso por email ou PUK.
Não consigo enviar mensagem privada pois recebo uma mensagem a dizer que o João H. não pode receber mensagens de quem não segue. Isso é um assunto muito sério, já é o segundo dia que estou seguindo as instruções e não consigo acessar meu telemóvel, quando vocês sabem que para usar o MyNos precisa acesso ao telemóvel e os passos que indicam não funcionam. Já expliquei que aparece um erro ID 100. Estou no estrangeiro e não quero pagar uma ligação internacional a NOS porque vocês não são capazes de solucionar via internet. Preciso trabalhar e vários acessos aos aplicativos de segurança são ativados pelo telemóvel. Preciso de uma solução que funcione, as instruções passadas não resolvem e como visto no @forumNOS em vários comentários.
4ª vez errado código não recebo por email, e não tenho acesso ao MyNos Por favor contactem-me, preciso urgência em solucionar essa questão.
Nada funcionou e ainda não tive solução. como podem dar instruções que sabem que não funciona, mandam acessar pelo app sabendo que será enviado um código para o número que não se pode acessar. Isso é um disrespeito. Só após dizem para tentar 4 vezees colocar o código errado o que também não funciona, porque nunca recebi um email. Preciso utilizar meu telemóvel, pago pelo serviço e não recebo respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.