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Como ativar e gerir o Disney+ na my NOS


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75 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29922 comentários
  • 20 de setembro de 2023

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Fátima61.

Como referido pelo @Guimas, de forma a que a subscrição Disney+ possa faturada junto dos seus restantes serviços NOS é necessário que tenha um serviço de televisão com box UMA.

Alternativamente, pode subscrever ao serviço Disney+ junto do fornecedor aqui.

Agradecemos também a sua mensagem @João Barão. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 26 de março de 2024

Boa tarde a todos,

A app e a área de cliente my NOS continuam a melhorar a experiência e têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços.

Atualizámos este artigo sobre como ativar e gerir o Disney+ na my NOS. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 8 de outubro de 2024

Não é possível cancelar Disney+ pela app My Nos ou em my.nos.pt onde aparece a mensagem “

Esta conta não permite subscrever o Disney+”. 

 

Como devo proceder?

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29922 comentários
  • 8 de outubro de 2024

Boa tarde @rogerio1234,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se consegue gerir o Disney+ na NOS através da my NOS como descrito neste artigo.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de outubro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @rogerio1234,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se consegue gerir o Disney+ na NOS através da my NOS como descrito neste artigo.

Obrigado

Não é possível fazer nada pela app myNos ou pelo site.


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 10 de outubro de 2024

Bom dia, @rogerio1234
Diga-nos, por favor, se tem mais do que uma conta associada à my NOS. 
Obrigado, 


Olá, boa noite queria ajuda , aderi coloquei códigos que me enviaram pro telefone tudo certo, só que falta isto no caso eu já tenho uma conta da disney o que eu tenho que fazer pra ativar? Onde se ativa pq quando tento no site pede me pagamento ou cartão de crédito ou paypal.


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 12 de outubro de 2024

Bom dia, @Ritagggomesss1
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos 

Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Pedimos que, por favor, experimente seguir os passos indicados neste tópico e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 22 de outubro de 2024
Mário P. escreveu:

Bom dia, @rogerio1234
Diga-nos, por favor, se tem mais do que uma conta associada à my NOS. 
Obrigado, 

Não tenho


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4120 comentários
  • 22 de outubro de 2024

tem de carregar onde diz para criar e associar e tem de selecionar a opção recuperar dados 

 


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 23 de outubro de 2024

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e acrescentamos como alterar o plano Disney+ na my NOS. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 26 de outubro de 2024

Continuo a não poder gerir os meus SERVIÇOS DE STREAMING. 

Aparece a mensagem: “Esta conta não permite subscrever o Disney+”


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4120 comentários
  • 26 de outubro de 2024

Quais os serviços que tem contratados? É satélite?


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 26 de outubro de 2024

Bom dia, @rogerio1234

O @Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, quais os serviços que tem contratados. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 5 de novembro de 2024

Olá,

Tenho um pacote antigo: NOS Três: TV + Net + Voz. Pago juntamente com a fatura uma prestação de um telemóvel.

Peço desculpa pela demora. Tenho estado mesmo ocupado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29922 comentários
  • 5 de novembro de 2024

Boa tarde @rogerio1234,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, em que etapa do processo de ativação surge a dificuldade. 

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 5 de novembro de 2024
rogerio1234 escreveu:

Continuo a não poder gerir os meus SERVIÇOS DE STREAMING. 

Aparece a mensagem: “Esta conta não permite subscrever o Disney+”

 

Boa tarde @rogerio1234,

Por favor detalhe qual é o tipo de box de TV do seu serviço.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de novembro de 2024

Box UMA  + IRIS


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 7 de novembro de 2024
rogerio1234 escreveu:

Box UMA  + IRIS

 

@rogerio1234 sugiro que faça a subscrição pela box UMA.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 9 de novembro de 2024

Então para anular a subscrição da Disney+ eu tenho que primeiro substituir a box?!?


Mário P.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 9 de novembro de 2024

@rogerio1234, boa tarde. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Orbigado,


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 11 de março de 2025

Bom dia.

A minha oferta da plataforma de streaming Disney+ termina no próximo dia 28. Pretendo fazer o cancelamento da mesma após essa data e não consigo fazer através da App da NOS nem na da Disney devido a ter migrado os serviços de cabo para fibra e já não ter acesso á conta antiga onde foi feita a oferta. Na nova conta fibra não tenho acesso a fazer alterações conforme podem verificar em imagem anexada.

Solicito que o serviço seja cancelado após o término da oferta.

Com os melhores cumprimentos

Mário Fernandes

Contribuinte: ************


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29922 comentários
  • 11 de março de 2025

Boa tarde ​@mantus72,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que remova e volte a associar o seu serviço de televisão na my NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 11 de março de 2025

Negativo. Tanto na App no telemóvel como no site Mynos no PC diz que a conta não tem acesso a fazer alterações no Disney+ .Consigo na Netflix mas no Disney+ nada, diz para contactar o apoio ao cliente. A imagem que coloquei na primeira mensagem é a que aparece no pc e no telemóvel dentro da minha conta. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29922 comentários
  • 11 de março de 2025

Boa tarde ​@mantus72,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e e-mail de registo my NOS.

Obrigado


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