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A NOS e o Disney+ juntam-se para lhe trazer mais vantagens e os melhores conteúdos de entretenimento.  O Disney+ é um serviço de streaming, que pode subscrever na NOS e pagar a mensalidade na sua fatura de serviços.

Faça a gestão dos serviços de streaming através da app e área de cliente my NOS.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de Gerir Serviços de Streaming.

 

Neste artigo, mostramos como pode, na app my NOS ou em my.nos.pt:

  • Ativar o Disney+
  • Alterar plano Disney+
  • Cancelar e reativar o Disney+
  • Recuperar o acesso Disney+

 

Ativar e associar a Disney+ na fatura através da app my NOS

Para ativar e associar o serviço de streaming Disney+ na fatura NOS, através da app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;

     

  2. De seguida, em “Serviços de Streaming”, escolha “Gerir serviços streaming

     

  3. Consulte os serviços de streaming disponíveis e, em seguida, escolha o banner “Disney+”. Selecione “Subscrever Disney+”;

     

  4. Escolha um plano Disney+ e selecione “Continuar
    Faça uma escolha consciente ao consultar o detalhe de cada plano. Pode alterá-lo em qualquer altura.

     

  5. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e confirme em "Continuar" para subscrever e associar à sua fatura NOS;

     

  6. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”; 
  7. Insira o e-mail e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura da NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  8. Por fim, recebe a confirmação do Disney+ ativo com sucesso.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

❗️Atenção❗️ Para reforçar a segurança da sua conta NOS, ao processo de ativação e reativação do Disney+ foi atualizado a etapa de autenticação com código de validação.

 

Cancelar e reativar o Disney+

Saiba como cancelar ou reativar o serviço de streaming Disney+ na app my NOS:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;

     

  2. De seguida, em “Serviços de Streaming”, escolha “Gerir serviços streaming”;

     

  3. Escolha “Cancelar subscrição”;

     

  4. Confirme em “Cancelar Disney+”;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação de cancelamento efetuado com sucesso e recebe, também, a confirmação no e-mail associado ao serviço. Selecione “Sair” para voltar à sua app my NOS.
    O cancelamento é agendado para o fim do período de faturação.
     

     

Caso pretenda reativar o Disney+, até à data em que está agendado o cancelamento, siga os passos acima e escolha “Reativar” utilizando os mesmos dados de acesso.

 

Alterar plano Disney+

Saiba como alterar o plano Disney+ na app my NOS: 

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium”;
  2. De seguida, em “Serviços de Streaming”, escolha “Gerir serviços streaming”;
  3. Selecione o Plano para o qual pretende alterar e escolha “Continuar

     

  4. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e confirme em "Continuar" para subscrever e associar à sua fatura NOS;

     

  5. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”; 

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de que o Disney+ foi alterado com sucesso.

     

 

Recuperar o acesso Disney+

Saiba como recuperar o acesso do serviço de streaming Disney+ na app my NOS:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione “Canais Premium;

     

  2. De seguida, em “Serviços de Streaming”, escolha “Gerir serviços streaming”;

     

  3. Escolha o banner “Disney+” e selecione “Recuperar dados de acesso”;

     

  4. É direcionado para o site de ajuda do Disney+ para consultar o passo-a-passo de como alterar ou recuperar o endereço de e-mail ou palavra-passe.

 

Ativar e associar o Disney+ na fatura em my.nos.pt

Para ativar e associar o serviço de streaming Disney+ na sua fatura NOS através da área de cliente em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming”;

     

  2. De seguida, em “Disney+”, selecione “Subscrever Disney+”;
     

     

  3. Escolha o plano que pretende ativar e selecione “Continuar”;
    Caso pretenda comparar em detalhe os planos Disney+ disponíveis, selecione “Comparar planos”;

     

  4. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e confirme em "Continuar" para subscrever e associar à sua fatura NOS;
  5. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

     

  6. Insira o e-mail e selecione “Continuar”.
    Caso já tenha conta Disney+ e pretenda associar o pagamento à fatura NOS neste passo, indique o e-mail que se registou no Disney+.
    Para concluir o processo de ativação, siga os passos seguintes onde pode aceder ao contrato de subscrição e definir uma palavra-passe;

     

  7. Por fim, recebe a confirmação do Disney+ ativo com sucesso.
    Aceda ao Disney+ na UMA TV ou num dispositivo permitido pelo serviço.
    Na fatura da NOS a mensalidade do Disney+ está indicada em Serviços de Streaming.

     

 

Alterar plano Disney+

Saiba como alterar o plano Disney+ na área de cliente em my.nos.pt

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming”;

     

  2. De seguida, selecione “Alterar plano Disney+”;

     

  3. Selecione o Plano para o qual pretende alterar e escolha “Continuar”;

     

  4. Leia e aceite os termos e condições do Disney+ e confirme em "Alterar" para subscrever e associar à sua fatura NOS;

     

  5. Para concluir a ativação é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”; 

     

  6. Por fim, recebe a confirmação de que o Disney+ foi alterado com sucesso

 

Cancelar e reativar o Disney+

Saiba como cancelar ou reativar o serviço de streaming Disney+ na área de cliente em my.nos.pt:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming”;

     

  2. De seguida, selecione “Cancelar Disney+”;

     

  3. Confirme em “Cancelar Disney+”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação de cancelamento efetuado com sucesso e recebe, também, a confirmação no e-mail associado ao serviço. Selecione “Sair” para voltar à sua área de cliente.
    O cancelamento é agendado para o fim do período de faturação.

     

Caso pretenda reativar o Disney+, até à data em que está agendado o cancelamento, siga os passos acima e escolha “Reativar” utilizando os mesmos dados de acesso.

 

Recuperar o acesso Disney+

Saiba como recuperar o acesso do serviço de streaming Disney+ na área de cliente em my.nos.pt:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming”;
  2. Selecione Disney+ e, de seguida, escolha “Recuperar dados de acesso”;

     

  3. É direcionado para o site de ajuda do Disney+ para consultar passo-a-passo de como alterar ou recuperar o endereço de e-mail ou palavra-passe.

 

Assista aos melhores conteúdos do Disney+ na NOS. Saiba ainda como aceder à App Disney+ na UMA TV:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco.  Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Fátima61.

Como referido pelo @Guimas, de forma a que a subscrição Disney+ possa faturada junto dos seus restantes serviços NOS é necessário que tenha um serviço de televisão com box UMA.

Alternativamente, pode subscrever ao serviço Disney+ junto do fornecedor aqui.

Agradecemos também a sua mensagem @João Barão. Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos,

A app e a área de cliente my NOS continuam a melhorar a experiência e têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços.

Atualizámos este artigo sobre como ativar e gerir o Disney+ na my NOS. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado


Não é possível cancelar Disney+ pela app My Nos ou em my.nos.pt onde aparece a mensagem “

Esta conta não permite subscrever o Disney+”. 

 

Como devo proceder?

 


Boa tarde @rogerio1234,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se consegue gerir o Disney+ na NOS através da my NOS como descrito neste artigo.

Obrigado


Boa tarde @rogerio1234,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se consegue gerir o Disney+ na NOS através da my NOS como descrito neste artigo.

Obrigado

Não é possível fazer nada pela app myNos ou pelo site.


Bom dia, @rogerio1234
Diga-nos, por favor, se tem mais do que uma conta associada à my NOS. 
Obrigado, 


Olá, boa noite queria ajuda , aderi coloquei códigos que me enviaram pro telefone tudo certo, só que falta isto no caso eu já tenho uma conta da disney o que eu tenho que fazer pra ativar? Onde se ativa pq quando tento no site pede me pagamento ou cartão de crédito ou paypal.


Bom dia, @Ritagggomesss1
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos 

Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Pedimos que, por favor, experimente seguir os passos indicados neste tópico e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado,


Bom dia, @rogerio1234
Diga-nos, por favor, se tem mais do que uma conta associada à my NOS. 
Obrigado, 

Não tenho


tem de carregar onde diz para criar e associar e tem de selecionar a opção recuperar dados 

 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e acrescentamos como alterar o plano Disney+ na my NOS. 
Obrigado,


Continuo a não poder gerir os meus SERVIÇOS DE STREAMING. 

Aparece a mensagem: “Esta conta não permite subscrever o Disney+”


Quais os serviços que tem contratados? É satélite?


Bom dia, @rogerio1234

O @Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, quais os serviços que tem contratados. 

Obrigado


Olá,

Tenho um pacote antigo: NOS Três: TV + Net + Voz. Pago juntamente com a fatura uma prestação de um telemóvel.

Peço desculpa pela demora. Tenho estado mesmo ocupado


Boa tarde @rogerio1234,

Agradecemos o seu testemunho.

Detalhe-nos, por favor, em que etapa do processo de ativação surge a dificuldade. 

Obrigado


Continuo a não poder gerir os meus SERVIÇOS DE STREAMING. 

Aparece a mensagem: “Esta conta não permite subscrever o Disney+”

 

Boa tarde @rogerio1234,

Por favor detalhe qual é o tipo de box de TV do seu serviço.

Obrigado.


Box UMA  + IRIS


Box UMA  + IRIS

 

@rogerio1234 sugiro que faça a subscrição pela box UMA.

Obrigado.


Então para anular a subscrição da Disney+ eu tenho que primeiro substituir a box?!?


@rogerio1234, boa tarde. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Orbigado,


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