Header
Destaque Tutorial

Como ativar e gerir o Disney+ na my NOS



Mostre a primeira mensagem

52 Comentários

Não consigo ativar a disney+ na app nos, ja tentei tudo o que diziam aqui no forum e não consegui, continua a aparecer a mensagem 

O seu serviço não é elegível para ativar Disney+

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fátima61,

Agradecemos a sua mensagem.

Já testou a adesão a partir da Área de Cliente NOS? 

Confirme-nos, por favor, se associou o seu serviço de televisão à Área de Cliente NOS.

Obrigado

@João H. sim já fiz isso e continuo a não conseguir 

Não sei mais como fazer

 

Reputação 7

Boa tarde @Fátima61,

De 6 a 20 de setembro de 2023 poderá subscrever uma assinatura mensal do Disney+ e pagar 1,99 €/mês durante 3 meses(1). Após o término do período promocional de 3 meses, a menos que cancele a sua assinatura do Disney+ será renovada pelo preço mensal vigente nessa data.

Deverá aparecer uma imagem semelhante à que está em baixo no caso da oferta que mencionou.

 

Boa sorte

Não me aparece nada semelhante com isso

 

Reputação 7

Se já tem o serviço de televisão devidamente associado é porque não é ilegível.

Poderá verificar se tem interesse nesta que está em vigor.

Obrigado

É nesse mesmo que tenho interesse, no entanto aparece me a mensagem de que não sou elegível e não compreendo o porque

 

Reputação 7

É nesse mesmo que tenho interesse, no entanto aparece me a mensagem de que não sou elegível e não compreendo o porque

 

 

Sugiro que adira através de https://www.nos.pt/tv/servicos-de-streaming/disney-plus.

Por favor, partilhe o feedback.

Obrigado

Obrigada, infelizmente continuo sem conseguir aderir

Reputação 7

Obrigada, infelizmente continuo sem conseguir aderir

 

A informação é a seguinte:

https://www.nos.pt/tv/servicos-de-streaming/disney-plus#campanha199?accordionid=ui-id-3

Se considera que é ilegível, aguarde por uma resposta da equipa de moderação aqui.

Caso pretenda pode aderir diretamente pela Disney+.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @Fátima61, e ajuda do @Jorge C.

Para associar o seu serviço de televisão à Área de Cliente NOS, consulte o nosso artigo sobre como o fazer:

Após associação do serviço pode gerir o seu serviço de televisão através da Área de Cliente NOS.

 

Confirme, por favor, se surge opção de ativação através da Área de Cliente em Televisão > Serviços De Televisão > Disney+.

Se possível partilhe um print connosco, ocultando os seus dados pessoais.

Obrigado

Reputação 7

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho @Fátima61, e ajuda do @Jorge C.

Para associar o seu serviço de televisão à Área de Cliente NOS, consulte o nosso artigo sobre como o fazer:

Após associação do serviço pode gerir o seu serviço de televisão através da Área de Cliente NOS.

 

Confirme, por favor, se surge opção de ativação através da Área de Cliente em Televisão > Serviços De Televisão > Disney+.

Se possível partilhe um print connosco, ocultando os seus dados pessoais.

Obrigado

 

Bom dia @João H.,

A @Fátima61 informou mais acima neste tópico “sim já fiz isso e continuo a não conseguir”.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @Jorge C, ainda assim aguardamos o testemunho da @Fátima61.

Obrigado

Reputação 7

@João H. sim já fiz isso e continuo a não conseguir 

 

Aqui está o testemunho da @Fátima61 que aguarda 😊

Obrigado

Já expliquei tudo ontem @João H., continuo é a aguardar por ajuda

 

Bom continuo a aguardar por uma ajuda que está a ser terrivel. Nem por telefone me conseguiram ajudar. A minha box é a iris e não consigo ver a disney + na tv, no entanto eu só quero que o pagamento desta passe a ser feito através da nos

 

Reputação 7
Crachá +2

Bom continuo a aguardar por uma ajuda que está a ser terrivel. Nem por telefone me conseguiram ajudar. A minha box é a iris e não consigo ver a disney + na tv, no entanto eu só quero que o pagamento desta passe a ser feito através da nos

 

Como não tem box UMA não é elegivel

Reputação 7

Bom continuo a aguardar por uma ajuda que está a ser terrivel. Nem por telefone me conseguiram ajudar. A minha box é a iris e não consigo ver a disney + na tv, no entanto eu só quero que o pagamento desta passe a ser feito através da nos

Boa noite @Fátima61,

Em local algum referem que deve ter uma box especifica para aderir à promoção da Disney+.

Apesar de não ser possível através da box iris poderá perfeitamente ver em outros dispositivos.

Pode sempre aderir à mesma promoção pela Disney+ ou aguardar uma resposta da moderação aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@Fátima61 como lhe surge a mensagem que não está eligivel já verificou algumas das condições da mesma?

Por exemplo embora esteja para novos ou atuais subscritores Disney, está sob uma campanha Disney+ ativa? 

Ou tem/teve a sua conta suspensa ou está em período experimental?

 

Reputação 7
Crachá

Quanto à box sei que está mais indica para os clientes UMA e como é por faturação na NOS não sei se existe alguma regra que é para clientes UMA, não dizem o contrário.

Diria que não, ou seja que daria. Não sei

Reputação 7
Crachá

Se não confirmar alguns dos pontos anteriores diria que o melhor seria ver com ao moderação e ver a sua conta 

Olá. Quando tento fazer a activação pergunta se quero pagar 8.99€ 

 

Reputação 7
Crachá

@João Barão  mas apareceu lhe inicialmente a camapnaha de 1,99€? Na sua App?

Ou nunca chegou aparecer.

Atenção que este camapnaha apesar de ser alegada tem alguma regras de adesão e elegibilidade 

Nem tinha a App instalada, fui seguindo as noticias em vários locais. E tal como diz nas condições, sou cliente mas não tenho o serviço ativo há muito tempo, penso que se será elegivel.

Comentário