
Adicione um cartão SIM ao seu pacote NOS de forma fácil e rápido na App NOS.
Neste artigo explicamos como pode adicionar um cartão NOS e como pedir a portabilidade do seu número.
Saiba também como consultar o código de validação de Portabilidade aqui.
Para adicionar um novo cartão SIM ao seu pacote na App NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Telemóvel”;
- Escolha “Altere o seu serviço de telemóvel”.
Certifique-se que tem selecionado o número onde pretende fazer a alteração;
- Em “Alterar serviço de Telemóvel” escolha “Adicionar cartão”;
- Escolha o tarifário que pretende ativar e selecione “Escolher tarifário”.
Para consultar a mensalidade atual e a nova mensalidade expanda em “Nova mensalidade”;
- Confirme o tarifário e de seguida escolha “Adicionar cartão”;
Se pretende pedir a portabilidade do seu número, siga os passos abaixo:- Selecione a opção “Fazer portabilidade de um número existente” e preencha os seus dados;
- Preencha os dados, número de telemóvel e CVP (sabia como consultar o CVP, aqui) e se não for o titular do cartão escolha a opção “Não sou titular deste cartão”. No final selecione “Confirmar portabilidade”;
- Selecione a opção “Fazer portabilidade de um número existente” e preencha os seus dados;
- Aceite os Termos e Condições e selecione “Confirmar”;
- De seguida escolha a morada onde pretende receber o cartão, morada de instalação ou outra morada, e selecione “Finalizar”;
- Recebe a confirmação que o seu pedido para adicionar um telemóvel ao pacote foi registado com sucesso. 😊
Por fim, é-lhe enviado um email com os detalhes da sua compra.
Saiba ainda como fazer a portabilidade do seu número para a NOS na App NOS em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store. Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Caso precise de ajuda, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar