Skip to main content
Header
Destaque

Reclamar no provedor NOS - Livro de Reclamações NOS

Mostre a primeira mensagem

82 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2026

Boa tarde ​@SILVA e PEREIRA LDA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e detalhes sobre a situação.

Obrigado

Boa noite,

Venho por este meio pedir ajuda a resolver uma dívida que a NOS me está a cobrar passados 3 meses de quando me foram instalados os serviços da NOS cujos eu cancelei no próprio dia em que foram instalados. Eu peço mesmo ajuda por favor pois eu fiz este contrato por telefone, onde me disseram que os serviços iam ser muito bons e depois não corresponderam. 

Eu, no próprio dia em que o técnico da NOS me instalou em casa os serviços, cancelei o contrato por telefone e no dia seguinte fui a uma loja NOS devolver todos os equipamentos instalados ao que me garantiram que não tinha que pagar nada. Hoje estão a cobrar-me 370€ e preciso muito da vossa ajuda a cancelar isto imediatamente. 

Obrigada,

Mafalda Araújo 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 17, 2026

Bom dia ​@Mafalda Moedas Araújo,

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigada

• Kilobyte
  • February 26, 2026

Onde posso encontrar o livro de reclamações?

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 26, 2026

Olá, ​@Dan2.

Chegou a fazer um diagnóstico de internet fixa na my NOS?

Aqui está ➡️ LRO

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 26, 2026

Boa tarde ​@Dan2,

Para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informação sobre este tema.

Partilhe connosco, se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Kilobyte
  • February 26, 2026

@Diogo Eu já faço diagnósticos e conversetas com a NOS por telefone há QUATRO MESES...

Isto já vai muito além de diagnósticos. Tivesse eu dinheiro para esbanjar, eu já tentava era tribunais contra o roubo a que vocês chamam de serviço.