Skip to main content

Todos os clientes NOS podem gerir os seus serviços, de uma forma simples, autónoma e grátis, através da Área de Cliente ou App NOS. Para poder aceder aos nossos canais digitais, basta ter os seus serviços associados a um registo único NOS ID, saiba aqui como criar o seu registo.

Assista neste video-tutorial como associar o serviço de telefone fixo na Área de cliente:

 

 

Neste tópico, mostramos, passo a passo, como associar o seu Telefone Fixo através da nova Área de Cliente. Após a associação beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS.

 

  1. Aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso e selecione em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer;
  2. Escolha a opção “Associar serviços”;

     

  3. De seguida selecione “Telefone Fixo”;
  4. Insira o número de telefone que pretende registar e escolha em “Continuar registo”;
  5. Por fim, recebe uma mensagem de confirmação da associação do serviço.

 

Se o telefone fixo faz parte do seu pacote de televisão, saiba como associar o pacote à Área de Cliente aqui. Conheça mais sobre a Área de Cliente aqui.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Se tiver alguma dificuldade no registo dos serviços, partilhe connosco, estaremos disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Eu paguei as faturas de telemóvel e meus créditos ainda não voltaram, isso é algo muito importante para mim, isso demonstra um engano ao consumidor! 


Bem-vindo ao Fórum NOS @JOSUÉ JESUS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 

Adicionámos a este artigo o video-tutorial de como registar-se no NOS ID e, também, como associar o serviço de telefone fixo na Área de Cliente. 

Obrigado


Comentário