Skip to main content
Header
Respondido

Visita de técnico?

Boa Noite.
Gostaria de informações acerca da visita de técnicos nomeadamente se são pagas as deslocações destes em contratos que estão em períodos de fidelizaçao e dentro da garantia, quais os valores e se sim se são cobrados na hora ou incluídos na fatura?
Obrigada

Melhor resposta por juli89

@TM1 por norma, se for algum problema do serviço, não pagas nada.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 18 de setembro de 2018
@TM1 por norma, se for algum problema do serviço, não pagas nada.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de setembro de 2020

Boa tarde
No dia 2 de Setembro fui contacto pela NOS para substituição do Ruter...por iniciativa da NOS ...esta substituição foi agendada para dia 14 de Setembro entre as 17h e as 19 horas conforme anexo, no dia 13 voltaram a enviar msg a informar que o técnico estaria na minha residência no dia agendado e que " contavam com a minha presença.
Para estar presente na substituição do Router, tive que adiar vários compromissos profissionais...
Após estar a espera do técnico da NOS .das 17 às 19...recebo uma mensagem da NOS às  19.07 a informar que já não havia a visita do tecnico e que iria ser contactado nas próximas horas para reagendar outro dia. .
Gostaria saber se não podiam informar este cancelamento antecipadamente, dado que prejudicaram a minha vida profissional  ..
Dado que tenho direito à contestação e à indignação...
Vou accionar todos os meios ao meu dispor  para informar o mau serviço da NOS .
Informo que sou cliente NOS desde da TVCabo 
José Manuel Fernandes 
Cxxxxxxxx

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 14 de setembro de 2020

@Josemf Não há necessidade de repetir os comentários nem de expor publicamente o seu numero de cliente, se quer dar conhecimento à moderação do Fórum, faça o envio por mensagem privada para o @Fórum 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de setembro de 2020

É para dar veracidade à situação...vou continuar a informar as pessoas do.mau serviço da NOS

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de setembro de 2020

Olá @Josemf e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar precisamos mesmo que nos envie os seus dados por mensagem privada para o @Fórum. Só dessa forma, conseguimos salvaguardar os mesmos.

Obrigada