Header

Suspender serviço


Boa tarde,

Pretendo suspender o serviço TV-NET-VOZ devido a mudança de casa e ainda não ter adquirido casa definitiva.

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde,

Pretendo suspender o serviço TV-NET-VOZ devido a mudança de casa e ainda não ter adquirido casa definitiva.


Tens várias opções para isso:
Na área de cliente, enviar mail para cessação de contrato.
Ires a uma loja.
Enviares carta registada.
Certo, mas eu não quero cancelar.
Quero suspender durante algum tempo (por ex. 1 a 2 meses)
Reputação 7
Crachá +4
Certo, mas eu não quero cancelar.
Quero suspender durante algum tempo (por ex. 1 a 2 meses)


Isso não é possivel.
Ou renegoceias o serviço para a nova morada ou rescindes.
A NOS não aceita suspensões temporárias de serviços.
Não é a informação que me é facultada via telefone.
Mas não tem mal, cancela-se o serviço.
Obrigado.
Estes diálogos já foram há 1 ano, mas por acaso tb queria pedir a suspensão por quase 1 mês e tenho ideia q me informaram qd fiz o contrato via tlf q podia pedir a suspensão 2 ou 3 vezes ao ano, mas talvez 3 seja demais.
Depois quem vende quer vender, q pelos visto foi o q me aconteceu, e receber a comissão, e depois a NOS diz outra coisa e muda o que era o contrato o q dá direito ao cliente de não pagar as facturas por terem valores errados e tb a recindir por justa causa o contrato.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, pelo que se lê nestes diálogos, não é possível a suspensão dos serviços, mas, para que não hajam dúvidas, deve ligar o 16990 ou enviar um email pela sua Área de Cliente Em PEDIDOS ou Em Contacte-nos.
Boa tarde.
Em Janeiro 2018 assinei contrato com a NOS por 24meses. Contudo, inesperadamente, terei que mudar de residência no final de Dezembro e estarei fora durante alguns meses. Neste sentido, completam-se apenas 12meses de contrato. A minha questão é: será possível desactivar de forma provisória o contrato, voltando a ativá-lo em meados de 2019 numa outra morada? Existe um prazo para essa desactivação temporário? Existem custos associados? Quais as soluções?
Agradeço o vosso apoio!
Com os melhores cumprimentos,
MC
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, pelo que tenho lido aqui no Fórum a opção desativação temporária não existe, o que a NOS faz e sem custos para o cliente é quando se trata de mudança de residência a NOS faz a instalação dos serviços na casa nova, sem cobrar nada por esse trabalho, mas, há sempre a hipótese de negociação o que como é obvio deverá ser feito diretamente com os serviços da Empresa para isso deverá ligar o 16990.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marianne.

De maneira a podermos ajudá-la, como se trata de uma questão específica do seu serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Margarida C, bem-vinda à comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão, assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
OLá Carolina. Eu vou estar fora e a NOS só tem de suspender nas datas q vou informar e assim ficamos todos felizes e mantém-se o contrato se tb aceitarem que mais uma vez as facturas têm erros e pago o que foi contratado e não as #visões# do serviço de facturação q eu essas histórias já conheço.
Tenho um número que me deram p eu ligar pq disseram ter tentado ligar (só 1 vez devo dizer e eu pedi q fosse depois das 15H e eram cerca de 11 e algo, realmente nem sei pq perguntam se depois não ligam nenhuma) e como n conseguiram falar comigo, pediram p eu ligar p aquele número diferente dos q estão aqui, p tentarmos resolver as coisas e a NOS esforça-se p melhorar e manter o cliente dizem na mensagem etc...espero bem q sim. Quando comecei o contrato foram logo 2 facturas e diversos erros q com muita insistência minha lá corrigiram, pelo menos isso dou, mas é preciso dizer e repetir e voltar a dizer e repetir... Atécobraram logo 2 telemóveis quando sempre foi só um, e nem o que foi contratado mantiveram, como deveriam, foi logo muda-se ao fim de 2 meses e pronto, e a técnica é dizerem que sempre foi assim, pelo q pedi q fossem ouvir a gravação, tanto gravam e depois quando se precisa as gravações não aparecem, se fosse contra o cliente tenho a certeza q logo apareceriam, mas como é a meu favor já n interessam nada.

Comentário