Header

Suspender serviço


Boa tarde,

Pretendo suspender o serviço TV-NET-VOZ devido a mudança de casa e ainda não ter adquirido casa definitiva.

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Certo, mas eu não quero cancelar.
Quero suspender durante algum tempo (por ex. 1 a 2 meses)


Isso não é possivel.
Ou renegoceias o serviço para a nova morada ou rescindes.
A NOS não aceita suspensões temporárias de serviços.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Margarida C, bem-vinda à comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão, assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde,

Pretendo suspender o serviço TV-NET-VOZ devido a mudança de casa e ainda não ter adquirido casa definitiva.


Tens várias opções para isso:
Na área de cliente, enviar mail para cessação de contrato.
Ires a uma loja.
Enviares carta registada.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, pelo que se lê nestes diálogos, não é possível a suspensão dos serviços, mas, para que não hajam dúvidas, deve ligar o 16990 ou enviar um email pela sua Área de Cliente Em PEDIDOS ou Em Contacte-nos.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite, pelo que tenho lido aqui no Fórum a opção desativação temporária não existe, o que a NOS faz e sem custos para o cliente é quando se trata de mudança de residência a NOS faz a instalação dos serviços na casa nova, sem cobrar nada por esse trabalho, mas, há sempre a hipótese de negociação o que como é obvio deverá ser feito diretamente com os serviços da Empresa para isso deverá ligar o 16990.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marianne.

De maneira a podermos ajudá-la, como se trata de uma questão específica do seu serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Certo, mas eu não quero cancelar.
Quero suspender durante algum tempo (por ex. 1 a 2 meses)
Não é a informação que me é facultada via telefone.
Mas não tem mal, cancela-se o serviço.
Obrigado.
Estes diálogos já foram há 1 ano, mas por acaso tb queria pedir a suspensão por quase 1 mês e tenho ideia q me informaram qd fiz o contrato via tlf q podia pedir a suspensão 2 ou 3 vezes ao ano, mas talvez 3 seja demais.
Depois quem vende quer vender, q pelos visto foi o q me aconteceu, e receber a comissão, e depois a NOS diz outra coisa e muda o que era o contrato o q dá direito ao cliente de não pagar as facturas por terem valores errados e tb a recindir por justa causa o contrato.
OLá Carolina. Eu vou estar fora e a NOS só tem de suspender nas datas q vou informar e assim ficamos todos felizes e mantém-se o contrato se tb aceitarem que mais uma vez as facturas têm erros e pago o que foi contratado e não as #visões# do serviço de facturação q eu essas histórias já conheço.
Tenho um número que me deram p eu ligar pq disseram ter tentado ligar (só 1 vez devo dizer e eu pedi q fosse depois das 15H e eram cerca de 11 e algo, realmente nem sei pq perguntam se depois não ligam nenhuma) e como n conseguiram falar comigo, pediram p eu ligar p aquele número diferente dos q estão aqui, p tentarmos resolver as coisas e a NOS esforça-se p melhorar e manter o cliente dizem na mensagem etc...espero bem q sim. Quando comecei o contrato foram logo 2 facturas e diversos erros q com muita insistência minha lá corrigiram, pelo menos isso dou, mas é preciso dizer e repetir e voltar a dizer e repetir... Atécobraram logo 2 telemóveis quando sempre foi só um, e nem o que foi contratado mantiveram, como deveriam, foi logo muda-se ao fim de 2 meses e pronto, e a técnica é dizerem que sempre foi assim, pelo q pedi q fossem ouvir a gravação, tanto gravam e depois quando se precisa as gravações não aparecem, se fosse contra o cliente tenho a certeza q logo apareceriam, mas como é a meu favor já n interessam nada.
Boa tarde.
Em Janeiro 2018 assinei contrato com a NOS por 24meses. Contudo, inesperadamente, terei que mudar de residência no final de Dezembro e estarei fora durante alguns meses. Neste sentido, completam-se apenas 12meses de contrato. A minha questão é: será possível desactivar de forma provisória o contrato, voltando a ativá-lo em meados de 2019 numa outra morada? Existe um prazo para essa desactivação temporário? Existem custos associados? Quais as soluções?
Agradeço o vosso apoio!
Com os melhores cumprimentos,
MC

Comentário