Skip to main content
Header
Kilobyte
April 26, 2017

Suspender serviço

Boa tarde,

Pretendo suspender o serviço TV-NET-VOZ devido a mudança de casa e ainda não ter adquirido casa definitiva.

11 Comentários

dxnog
    Super User
    Super User
    April 26, 2017
    Boa tarde,

Pretendo suspender o serviço TV-NET-VOZ devido a mudança de casa e ainda não ter adquirido casa definitiva.

Tens várias opções para isso:
    Na área de cliente, enviar mail para cessação de contrato.
    Ires a uma loja.
    Enviares carta registada.
    Kilobyte
    April 26, 2017
    Certo, mas eu não quero cancelar.
    Quero suspender durante algum tempo (por ex. 1 a 2 meses)
    dxnog
    Super User
    Super User
    April 26, 2017
    Certo, mas eu não quero cancelar.
    Quero suspender durante algum tempo (por ex. 1 a 2 meses)

Isso não é possivel.
    Ou renegoceias o serviço para a nova morada ou rescindes.
    A NOS não aceita suspensões temporárias de serviços.
    Kilobyte
    April 26, 2017
    Não é a informação que me é facultada via telefone.
    Mas não tem mal, cancela-se o serviço.
    Obrigado.
    Kilobyte
    October 5, 2018
    Estes diálogos já foram há 1 ano, mas por acaso tb queria pedir a suspensão por quase 1 mês e tenho ideia q me informaram qd fiz o contrato via tlf q podia pedir a suspensão 2 ou 3 vezes ao ano, mas talvez 3 seja demais.
    Depois quem vende quer vender, q pelos visto foi o q me aconteceu, e receber a comissão, e depois a NOS diz outra coisa e muda o que era o contrato o q dá direito ao cliente de não pagar as facturas por terem valores errados e tb a recindir por justa causa o contrato.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 5, 2018
    Bom dia, pelo que se lê nestes diálogos, não é possível a suspensão dos serviços, mas, para que não hajam dúvidas, deve ligar o 16990 ou enviar um email pela sua Área de Cliente Em PEDIDOS ou Em Contacte-nos.
    Byte
    October 6, 2018
    Boa tarde.
    Em Janeiro 2018 assinei contrato com a NOS por 24meses. Contudo, inesperadamente, terei que mudar de residência no final de Dezembro e estarei fora durante alguns meses. Neste sentido, completam-se apenas 12meses de contrato. A minha questão é: será possível desactivar de forma provisória o contrato, voltando a ativá-lo em meados de 2019 numa outra morada? Existe um prazo para essa desactivação temporário? Existem custos associados? Quais as soluções?
    Agradeço o vosso apoio!
    Com os melhores cumprimentos,
    MC
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 6, 2018
    Boa noite, pelo que tenho lido aqui no Fórum a opção desativação temporária não existe, o que a NOS faz e sem custos para o cliente é quando se trata de mudança de residência a NOS faz a instalação dos serviços na casa nova, sem cobrar nada por esse trabalho, mas, há sempre a hipótese de negociação o que como é obvio deverá ser feito diretamente com os serviços da Empresa para isso deverá ligar o 16990.
    Carolina V.
    Moderador
    October 8, 2018
    Olá, @Marianne.

De maneira a podermos ajudá-la, como se trata de uma questão específica do seu serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Carolina V.
    Moderador
    October 8, 2018
    Olá, @Margarida C, bem-vinda à comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão, assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.