Skip to main content
Header
Respondido

sport tv 1 mês grátis Mundial


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
17% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

63 Comentários

CP001
  • 1511 comentários
  • 20 de novembro de 2022
GASPAR FERNANDO DA LUZ NUNES escreveu:

Não duvidando da sua palavra, mas acho estranho a sporttv fazer uma oferta destas no período do mundial. 
 

Este ano a maior parte dos jogos vai ser transmitido pela SIC, TVI e RTP. A Sport TV transmite poucos jogos em exclusivo mas só pelo Espanha - Alemanha ou pelos jogos das outras equipas do grupo de Portugal  já vale a pena.

 

Quem quiser consegue agendar o cancelamento para o fim do mês desde já pelo apoio telefónico. 


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 20 de novembro de 2022

Também tenho esta oferta '1 mês grátis'. Não refere obrigatoriedade de fidelização por um período mais longo. Se ativar hoje, não será cobrado qualquer valor, desde que desactive antes de 20 de Dezembro? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 20 de novembro de 2022

Boa tarde @AdelaideS
Certo. Para não ser cobrada tem de garantir o cancelamento antes do 30.º dia. 

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de novembro de 2022

Boa tarde. Estou fora do período de fidelização contratual de 2 anos. Se aderir a esta oferta, volto a estar sujeito a novo período de fidelização contratual?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 20 de novembro de 2022
Bamogo_26 escreveu:

Boa tarde. Estou fora do período de fidelização contratual de 2 anos. Se aderir a esta oferta, volto a estar sujeito a novo período de fidelização contratual?

Boa noite, a adesão a canais premium não renova o periodo de fidelização, pode usufruir da oferta à vontade.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 20 de novembro de 2022

Boa noite @Bamogo_26

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
A ativação da oferta de 1 mês não faz com que exista uma renovação do vínculo para com a NOS. 
Obrigado,


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 25 de novembro de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @AdelaideS
Certo. Para não ser cobrada tem de garantir o cancelamento antes do 30.º dia. 

Obrigado

Boa tarde, 

Ativei a oferta. Em nenhum momento até à ativação estava indicado que seria cobrado qualquer valor. Após a ativação, aparece-me um valor total a pagar de 25,99€. 

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12118 comentários
  • 25 de novembro de 2022

Esse é o valor depois do 1º mes, desative já a sporttv se puder e assim ela termina no fim dos 30 dias.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 25 de novembro de 2022

Boa noite @AdelaideS o valor que aparece para pagar na Gestão de conta é apenas um valor de referência, provavelmente não vai conseguir desativar pelos seus meios e neste caso, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum com o pedido à moderação para que procedam à desativação da Sport TV.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 26 de novembro de 2022

Bom dia @AdelaideS

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

A oferta é apenas por um mês. Assim para que não seja cobrada do mês subsequente é necessário que o descative antes do 30.º dia. 
Obrigado 


Não consigo cancelar a subscrição da SPORT TV pela aplicação, tenho a há menos de um mês e já não a quero mais.

Como faço?


Forum|alt.badge.img
Eduardo Fernandes Lima escreveu:

Não consigo cancelar a subscrição da SPORT TV pela aplicação, tenho a há menos de um mês e já não a quero mais.

Como faço?

Se for bilhete anual e tiver a mesma à mais de 15 dias paga-a até ao final e cancela, se tiver à menos de 15 dias tem que ligar para a linha de apoio e dizer que quer exercer o direito de livre resolução.
Se for a oferta de blackfriday só tem que ligar e dizer que quer cancelar no final do mês.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 15 de dezembro de 2022

Bom dia @Alberto Caeiro 5, e @Eduardo Fernandes Lima

Reforçamos que o Direito de livre resolução não se aplica a subscrição de conteúdos. 

@Eduardo Fernandes Lima, estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, qual o SPORT TV que tem disponível. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

@Eduardo Fernandes Lima

 

@Eduardo Fernandes Lima, estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, qual o SPORT TV que tem disponível. 
Obrigado

Olá Mário, tenho o SPORT TV mensal, contratado no 20-11


Forum|alt.badge.img
Mário P. escreveu:

Bom dia @Alberto Caeiro 5, e @Eduardo Fernandes Lima

Reforçamos que o Direito de livre resolução não se aplica a subscrição de conteúdos. 

@Eduardo Fernandes Lima, estamos aqui para ajudar. Diga-nos, por favor, qual o SPORT TV que tem disponível. 
Obrigado

Reforço que isso é ilegal. Na subscrição o cliente não abdica desse direito e como tal não pode impedir os clientes de exercer esse direito.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 16 de dezembro de 2022

Boa tarde a todos, 
O direito de livre resolução, não se aplica à contratação de conteúdos premium. Tendo que cumpri o prazo que acordou ao subscrever. 

Vamos ajudá-lo, @Eduardo Fernandes Lima. Se tem a mensal, pode agendar o cancelamento para o término do período de permanência, ou seja, 30 dias. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos cancelar o serviço, uma vez que, de momento, não o consegue realizar pela App.
Obrigado

 


Forum|alt.badge.img
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 
O direito de livre resolução, não se aplica à contratação de conteúdos premium. Tendo que cumpri o prazo que acordou ao subscrever. 

Vamos ajudá-lo, @Eduardo Fernandes Lima. Se tem a mensal, pode agendar o cancelamento para o término do período de permanência, ou seja, 30 dias. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos cancelar o serviço, uma vez que, de momento, não o consegue realizar pela App.
Obrigado

 

Mas não se aplica porquê? Não existe nenhuma excepção na lei que vos permita bloquear esse direito.
A lei é bastante clara, a contratação de serviços à distância tem sempre período de livre resolução, não vejo como querem sempre violar a lei de forma tão clara.


afonso.guedes
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de dezembro de 2022

Não estou a conseguir cancelar a SPORT TV! Disseram-me que o cancelamento era automático e agora cobrar-me mais uma mensalidade!!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 27 de dezembro de 2022

Bom dia  @afonso.guedes

Lamentamos a situação. 

Agradecemos o seu alerta quanto à indisponibilidade da funcionalidade. 😥 Já nos encontramos a trabalhar na resolução e contamos ser breves. 
Por isso, e para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado


afonso.guedes
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de dezembro de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia  @afonso.guedes

Lamentamos a situação. 

Agradecemos o seu alerta quanto à indisponibilidade da funcionalidade. 😥 Já nos encontramos a trabalhar na resolução e contamos ser breves. 
Por isso, e para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado

Muito obrigado pela ajuda Mário. Parece que o cancelamento ja´está agendado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 27 de dezembro de 2022

Agradecemos o seu feedback, @afonso.guedes,

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Boa noite,

nao consigo cancelar a subscrição da Sport tv pela App NOS. Não me aparece sequer a opção para cancelamento.
Aguardo resposta.

Obrigada. 


Mais um cliente entalado. @Fórum, para quando a resolução para o problema?


Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 629 comentários
  • 1 de janeiro de 2023

Boa tarde @Anacarolinague 

 

Para que a  possam ajudar sobre este tema  envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil@Fórum com o seu número de cliente NOS.

Bom ano


Boa noite,

 

Aderi no dia 3 de Dezembro de 2022 ao serviço de 1 mês gratuito de SportTV e pretendo cancelar o mesmo, contudo não estou a conseguir identificar forma de cancelar o serviço. Podem-me desativar o mesmo ou em alternativa indicar-me como faço para desativar o serviço? Obrigado.


Comentário