Header
Destaque

Seguros NOS – O que precisa saber?

Seguros NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22207 comentários

Índice de conteúdos

Para facilitar a consulta dos conteúdos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os artigos sobre os Seguros NOS.

 

Sabemos o quão importante é sentir-se seguro, para que possa disfrutar da vida. :shield::hugging:

Para estar sempre seguro, temos 4 opções de seguros disponíveis: fatura, viagem, smartphones novos e smartphones usados. Saiba mais sobre os diferentes seguros no site NOS.

 

Seguro de Fatura

Proteja todos os serviços da NOS com o Seguro de Fatura NOS que assegura o pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos.

Saiba como aderir e gerir o Seguro de Fatura na App NOS

 

Seguro de Viagem

Proteja a sua viagem com o Seguro de Viagem que permite uma proteção abrangente em todo o mundo, com coberturas de acidentes pessoais, assistência em viagem, proteção Covid-19 e muito mais.

Saiba como aderir e gerir o Seguro de Viagem na App NOS

 

Seguro de equipamentos usados

Proteja os seus smartphones, tablets, gadgets e TVs usados, mesmo que não tenham sido comprados na NOS, contra imprevistos, em qualquer lugar.


 

Seguro de equipamentos novos

Proteja os seus equipamentos comprados na NOS contra danos acidentais e roubos, quebras de ecrã ou derrame de líquidos, em Portugal e no estrangeiro.

 

 

Com uma adesão totalmente digital, pode fazer a adesão e gestão dos seus seguros em qualquer altura e a partir de qualquer lugar através da App NOS.

 

Tem alguma dúvida ou sugestão? Partilhe connosco.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😃

Atualizámos o nosso artigo 

Proteja os seus smartphones, Tablets, Smartwatches, Portáteis, Consolas e TVs comprados na NOS. Fale connosco, se surgirem questões. Estamos auqi para ajudar. 
Obrigado

Bom dia,

Fiz a aquisição de um iPhone 14 na loja online da NOS há 10 dias atrás e na altura escolhi a opção de seguro. Já recebi a o equipamento mas até agora não recebi nenhum contacto sobre o seguro (apólice).

Na vossa linha telefónica disseram-me para ligar para a seguradora Chubb, mas estes dizem que não existe apólice com o meu NIF.

Podem ajudar?

Obrigado, 

João

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jrv

Fez a subscrição no mesmo processo de compra na loja online?

Obrigado 

@Mário P.  Sim fiz a subscrição online.

Mas duas horas depois de ter escrito aqui recebi o email com a apólice, está resolvido!

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @jrv
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário