Skip to main content
Header
Respondido

Renovar PS Plus

Boa tarde
Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @dxnog,

A dificuldade já se encontra ultrapassada. 🙂
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

44 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 1 de janeiro de 2019
pjalegria escreveu:
Boa tarde
Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar
Boa tarde, Na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Serviços Adicionais. Porém, Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus". Para saber mais entre neste Tópico aqui no Fórum "PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS"

• Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 1 de janeiro de 2019
Já recebi esse e-mail e encaminha me para a área de cliente, nada mais

Estou a passar precisamente pelo mesmo. Não recebo nenhum código para ativação e nesse email apenas encaminha para área de cliente.

• Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 1 de janeiro de 2019
Gostaria de renovar sem deixar de terminar o que está activo senão corro o risco de ficar sem serviço

Ando em chamadas desde ontem por esta situação e encaminham de uns para os outros, mas alguém me resolver o problema é zero. Ando até hoje sem conseguir que funcione. Segui todos os passos corretamente mas diz que está em processamento e até hoje continuo sem conseguir receber um código ou resolução dos operadores da NOS

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 1 de janeiro de 2019
pjalegria escreveu:
Já recebi esse e-mail e encaminha me para a área de cliente, nada mais
A informação que há aqui no Fórum é a que lhe passei, não convém ativar antes de terminar a subscrição atual porque irá estar a pagar 2 subscrições até que termine a 1ª,tal como se pode ler aqui (Caso subscreva o serviço PlayStation Plus 12m sem que a subscrição anterior PlayStation Plus, na NOS, tenha chegado ao fim então passará a ter disponíveis dois códigos e será faturado pelos dois serviços até que período de subscrição do serviço anterior termine. O segundo código, PlayStation Plus, só deverá ser introduzido posteriormente na consola) o email que recebeu não tem lá a opção de renovar o serviço ? não é ? Nesse caso no dia 3 entre na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Serviços Adicionais/PlayStation Plus/Detalhes/Ativar. Se tiver algum problema com a ativação ligue o 16990 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS. Amanhã dia 2 já estará o coordenador Tiago C. que se for caso disso lhe passará mais instruções.

• Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 1 de janeiro de 2019
Nem entendo este método de funcionamento da NOS, não seria mais fácil haver uma opção de renovação em que o cliente ao clicar renovava o serviço automaticamente sem mais preocupações e sem ter que estar a espera que o serviço termine para o depois poder renovar??? Já estou mesmo a ver o que vai acontecer, aderir novamente ao serviço depois de ter terminado, os códigos entretanto demoram a chegar, às crianças cá de casa aos berros a chorar porque entretanto deixaram de poder jogar, etc etc.
Sinceramente NOS, é por estas e mais algumas que faz pensar, para o ano "vais de agulha"

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 1 de janeiro de 2019
Sr. @pjalegria Não há problema nenhum, porque no dia 3 tem o serviço ativo, então no dia 4 vai já estar desativado, entra na Área de Cliente e ativa e logo que ative recebe no email o código.

• Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 1 de janeiro de 2019
A ver vamos!!!!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 1 de janeiro de 2019
Fábio Andre Borges Gomes escreveu:
Estou a passar precisamente pelo mesmo. Não recebo nenhum código para ativação e nesse email apenas encaminha para área de cliente.
Boa tarde, mas está a querer renovar ou a fazer uma primeira subscrição ? Se é para renovar, e se já recebeu o Email, então após terminar a ativação que tem subscrita, entra na sua Área de Cliente e em Internet Fixa/Serviços Adicionais/PlayStation Plus 12 m/Detalhes e clica em ativar. Irá receber no seu Email o código de ativação.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de janeiro de 2019
Olá @pjalegria e @Fábio Andre Borges Gomes,

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, para os conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de janeiro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Sr. @pjalegria Não há problema nenhum, porque no dia 3 tem o serviço ativo, então no dia 4 vai já estar desativado, entra na Área de Cliente e ativa e logo que ative recebe no email o código.
Desculpem mas isso não é verdade, a minha subscrição terminou no dia 30, no dia 31 fiz nova subscrição e continuo à espera do processamento.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 2 de janeiro de 2019
José Dimas escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Desculpem mas isso não é verdade, a minha subscrição terminou no dia 30, no dia 31 fiz nova subscrição e continuo à espera do processamento.
Boa noite, se no dia 31 ao fazer nova subscrição não recebeu imediatamente o código no seu email, eventualmente não está no spam, não ? Deveria ter ligado para o apoio para saber a razão, porque, como poderá ler neste Tópico publicado aqui no Fórum "PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS", depois de ativar, Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de janeiro de 2019
Boa Noite José,

Obrigado pela resposta. Ligar para a linha de apoio foi a primeira coisa que fiz no dia 31 mas apenas me disseram para aguardar. Relativamente ao Spam, também verifiquei mas não tinha nenhum mail.
Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
José Dimas escreveu:
Boa Noite José,

Obrigado pela resposta. Ligar para a linha de apoio foi a primeira coisa que fiz no dia 31 mas apenas me disseram para aguardar. Relativamente ao Spam, também verifiquei mas não tinha nenhum mail.
Obrigado
Bom dia José Dimas, então é porque o serviço não está a funcionar, há uma divergência entre a informação disponibilizada e o que realmente está a acontecer. E neste caso só mesmo a NOS poderá responder por essa anomalia. Cumprimentos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
José Dimas escreveu:
Boa Noite José,

Obrigado
Boa tarde, já recebeu o código ?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
Fábio Andre Borges Gomes escreveu:
Ando em chamadas desde ontem por esta situação e encaminham de uns para os outros, mas alguém me resolver o problema é zero. Ando até hoje sem conseguir que funcione. Segui todos os passos corretamente mas diz que está em processamento e até hoje continuo sem conseguir receber um código ou resolução dos operadores da NOS
Boa tarde, já recebeu o código ?

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
Boa Tarde,
Ainda não. Acabei de contactar a linha de apoio mas continua por resolver. Apenas me disseram que encaminharam a situação e para aguardar...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
José Dimas escreveu:
Boa Tarde,
Ainda não. Acabei de contactar a linha de apoio mas continua por resolver. Apenas me disseram que encaminharam a situação e para aguardar...
Obrigado, se entretanto o problema se resolver, isto é, se receber o código que deveria ter chegado ao seu email após a ativação, publique aqui no Fórum para conhecimento de outros interessados. Cumprimentos.

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
Certo, assim farei.

Com o mesmo constrangimento por aqui. Subscrição terminou a 01/01/2019, sem conseguir jogar online nesse dia, nem a ser possível fazer a renovação. A mesma foi efetuada ontem, 02/01, no entanto ainda se encontra em processamento. Contactos para a linha de apoio sem qualquer efeito prático. SLA de resolução indicado a 05/01... Aguardemos.

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
Boas! Com o mesmo problema. Terminou no dia 28, renovei no dia 1, hoje liguei para a linha e pediram para aguardar no período de 48h uma chamada da parte deles... A mensagem na Área do cliente é a mesma, " está em processamento"

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de janeiro de 2019
Olá a todos,

Confirmamos que existe uma dificuldade com a subscrição e renovação do PS Plus. Estamos a trabalhar neste momento para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 😞

• Byte
  • 1 comentário
  • 3 de janeiro de 2019
Isto e uma burla, não acho normal que tuda gente este a ter problemas que alem disso quando ligas para o apoio telefonico sai uma operadora a falar que cobran o custo da chamada assim não tiveres saldo na conta depois que carregares o saldo debitan na mesma quando e um problema da vossa parte o email para fazer activação nunca chega alem disso depois de fazer o contacto com o apoio eles pedem para aguardar mais 3 / 4 dias por um serviço que esta a ser pago e não estas a usufruir uma vergonha isto na verdade.!

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de janeiro de 2019
Tiago C. escreveu:
Olá a todos,

Confirmamos que existe uma dificuldade com a subscrição e renovação do PS Plus. Estamos a trabalhar neste momento para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :(

Boas!

O mais rapido pelos vistos significa dias...
:@:@:@

Comentário