Skip to main content
Header
Megabyte
January 1, 2019
Respondido

Renovar PS Plus

Boa tarde
Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá @dxnog,

A dificuldade já se encontra ultrapassada. 🙂

44 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    January 2, 2019
    Olá @pjalegria e @Fábio Andre Borges Gomes,

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, para os conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 2, 2019
    Sr. @pjalegria Não há problema nenhum, porque no dia 3 tem o serviço ativo, então no dia 4 vai já estar desativado, entra na Área de Cliente e ativa e logo que ative recebe no email o código.Desculpem mas isso não é verdade, a minha subscrição terminou no dia 30, no dia 31 fiz nova subscrição e continuo à espera do processamento.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 2, 2019
    Sr. @pjalegria Não há problema nenhum, porque no dia 3 tem o serviço ativo, então no dia 4 vai já estar desativado, entra na Área de Cliente e ativa e logo que ative recebe no email o código.Desculpem mas isso não é verdade, a minha subscrição terminou no dia 30, no dia 31 fiz nova subscrição e continuo à espera do processamento. Boa noite, se no dia 31 ao fazer nova subscrição não recebeu imediatamente o código no seu email, eventualmente não está no spam, não ? Deveria ter ligado para o apoio para saber a razão, porque, como poderá ler neste Tópico publicado aqui no Fórum "PlayStation Plus - Entre em jogo com a NOS", depois de ativar, Alguns minutos depois será atribuído um código ("Licença") que deverá introduzir na PlayStation Store na opção "Utilizar códigos".
    Kilobyte
    January 2, 2019
    Boa Noite José,

Obrigado pela resposta. Ligar para a linha de apoio foi a primeira coisa que fiz no dia 31 mas apenas me disseram para aguardar. Relativamente ao Spam, também verifiquei mas não tinha nenhum mail.
    Obrigado
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 3, 2019
    Boa Noite José,

Obrigado pela resposta. Ligar para a linha de apoio foi a primeira coisa que fiz no dia 31 mas apenas me disseram para aguardar. Relativamente ao Spam, também verifiquei mas não tinha nenhum mail.
    Obrigado
    Bom dia José Dimas, então é porque o serviço não está a funcionar, há uma divergência entre a informação disponibilizada e o que realmente está a acontecer. E neste caso só mesmo a NOS poderá responder por essa anomalia. Cumprimentos.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 3, 2019
    Boa Noite José,

Obrigado
    Boa tarde, já recebeu o código ?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 3, 2019
    Ando em chamadas desde ontem por esta situação e encaminham de uns para os outros, mas alguém me resolver o problema é zero. Ando até hoje sem conseguir que funcione. Segui todos os passos corretamente mas diz que está em processamento e até hoje continuo sem conseguir receber um código ou resolução dos operadores da NOS Boa tarde, já recebeu o código ?
    Kilobyte
    January 3, 2019
    Boa Tarde,
    Ainda não. Acabei de contactar a linha de apoio mas continua por resolver. Apenas me disseram que encaminharam a situação e para aguardar...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 3, 2019
    Boa Tarde,
    Ainda não. Acabei de contactar a linha de apoio mas continua por resolver. Apenas me disseram que encaminharam a situação e para aguardar...
    Obrigado, se entretanto o problema se resolver, isto é, se receber o código que deveria ter chegado ao seu email após a ativação, publique aqui no Fórum para conhecimento de outros interessados. Cumprimentos.
    Kilobyte
    January 3, 2019
    Certo, assim farei.