Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar
Dantes na área de cliente aparecia a subscrição atual da PS Plus e a nova que se podia ativar ou não ao mesmo tempo.
Já desde há algum tempo que só aparece a subscrição atual, tendo a outra desaparecido, por isso estranhei logo.
Espero que resolvam isso rápido, pois a minha não tarda acaba também.
Dantes na área de cliente aparecia a subscrição atual da PS Plus e a nova que se podia ativar ou não ao mesmo tempo.
Já desde há algum tempo que só aparece a subscrição atual, tendo a outra desaparecido, por isso estranhei logo.
Espero que resolvam isso rápido, pois a minha não tarda acaba também.
Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar
Tal como esperava, nem SLA cumprido, nem contacto a informar o ponto de situação. Mais do mesmo...
Sucedeu o mesmo comigo. Na ausência de contacto liguei eu e solicitei a anulação do pedido de subscrição.
Apenas encontro para novas adesoes .
Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".
Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".
E o problema que havia que quem tinha renovado por essa via, não tinha recebido o código de ativação já está resolvido?
Ainda não vi aqui ninguém a confirmar isso...
A dificuldade já se encontra ultrapassada. 🙂
Boa noite,
Ainda é possivel renovar a subscrição da PS Plus? Penso que a minha tenha expirado.
Pelo menos na Playstation diz que já não possuo subscrição valida.
No entanto continuam a descontar o valor da subscrição na próxima fatura.
Podem verificar sff?
Boa noite,
Ainda é possivel renovar a subscrição da PS Plus? Penso que a minha tenha expirado.
Pelo menos na Playstation diz que já não possuo subscrição valida.
No entanto continuam a descontar o valor da subscrição na próxima fatura.
Podem verificar sff?
Boa noite, já não é possível através da NOS.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco .
Obrigada
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco .
Obrigada
Olá
Olá,
Olá,
Olá
Possivelmente é a ultima mensalidade.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.