Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Pergunta

Renovar PS Plus


Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

Reputação 10
Crachá +2
Bem me parecia que havia problema.
Dantes na área de cliente aparecia a subscrição atual da PS Plus e a nova que se podia ativar ou não ao mesmo tempo.
Já desde há algum tempo que só aparece a subscrição atual, tendo a outra desaparecido, por isso estranhei logo.
Espero que resolvam isso rápido, pois a minha não tarda acaba também.
Reputação 8
Crachá +1
dxnog escreveu:

Bem me parecia que havia problema.
Dantes na área de cliente aparecia a subscrição atual da PS Plus e a nova que se podia ativar ou não ao mesmo tempo.
Já desde há algum tempo que só aparece a subscrição atual, tendo a outra desaparecido, por isso estranhei logo.
Espero que resolvam isso rápido, pois a minha não tarda acaba também.

Parece que o problema não está fácil de ficar resolvido, pessoas que tentaram ativar desde o dia 1 até agora nada de ativação.
Reputação 8
Crachá +1
pjalegria escreveu:

Boa tarde
Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar

Boa noite, sempre conseguiu ativar o PS plus ? Já foi confirmada a existência de uma dificuldade nas novas renovações, não sei se já está a dar para ativar.
Não , não consegui e como já estava a espera disto já fiz a renovação da assinatura de outra forma. Isto mais uma vez mostra o péssimo serviço que a NOS presta aos clientes, estou a dois dias a espera de o contato do apoio ao cliente para resolver o problema e até agora nada!!! Obrigado NOS, deste me mais um empurrão para a concorrência.
Reputação 1
VanessaFernandes1985 escreveu:

Com o mesmo constrangimento por aqui. Subscrição terminou a 01/01/2019, sem conseguir jogar online nesse dia, nem a ser possível fazer a renovação. A mesma foi efetuada ontem, 02/01, no entanto ainda se encontra em processamento. Contactos para a linha de apoio sem qualquer efeito prático. SLA de resolução indicado a 05/01... Aguardemos.



Tal como esperava, nem SLA cumprido, nem contacto a informar o ponto de situação. Mais do mesmo...
Reputação 1
Boa Noite,
Sucedeu o mesmo comigo. Na ausência de contacto liguei eu e solicitei a anulação do pedido de subscrição.
Boa noite, alguém já recebeu o código para activação?
Reputação 1
Boa noite. Por aqui ainda não...
Ja conseguiram renovar a playstation plus ? no site nao encontro o local indicado.
Apenas encontro para novas adesoes .
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ajteixeira.

Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".
Reputação 10
Crachá +2
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ajteixeira.

Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".



E o problema que havia que quem tinha renovado por essa via, não tinha recebido o código de ativação já está resolvido?
Ainda não vi aqui ninguém a confirmar isso...
Reputação 10
Crachá +2
Olá @dxnog,

A dificuldade já se encontra ultrapassada. :)

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)