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Renovar PS Plus


Boa tarde
Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar
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Melhor resposta por Tiago C. 15 January 2019, 12:05

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44 Comentários

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Possivelmente é a ultima mensalidade. 

Olá, @MTCosta, mas então a sua não tinha expirado?

Olá @oTonyStark , expirou na PlayStation, mas na fatura da NOS continua a ser cobrado.

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Olá, @MTCosta, mas então a sua não tinha expirado?

Olá @MTCosta e @Jose Rodrigues

@MTCosta, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco :blush:

Obrigada  


Olá @Ana P. , a duvida então é porque me continuam a cobrar o serviço na mensalidade… Consegue ajudar? Obrigado

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Olá @MTCosta e @Jose Rodrigues

@MTCosta, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco :blush:

Obrigada  

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Boa noite,

Ainda é possivel renovar a subscrição da PS Plus? Penso que a minha tenha expirado.

Pelo menos na Playstation diz que já não possuo subscrição valida.

No entanto continuam a descontar o valor da subscrição na próxima fatura.

Podem verificar sff?

Boa noite, já não é possível através da NOS.

Boa noite,

Ainda é possivel renovar a subscrição da PS Plus? Penso que a minha tenha expirado.

Pelo menos na Playstation diz que já não possuo subscrição valida.

No entanto continuam a descontar o valor da subscrição na próxima fatura.

Podem verificar sff?

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Olá @dxnog,

A dificuldade já se encontra ultrapassada. 🙂
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ajteixeira.

Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".


E o problema que havia que quem tinha renovado por essa via, não tinha recebido o código de ativação já está resolvido?
Ainda não vi aqui ninguém a confirmar isso...
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ajteixeira.

Antes da sua subscrição do PlayStation Plus terminar, irá receber um email com essa informação. Nessa altura, caso queira renovar, só precisa clicar em "Renovar o serviço PlayStation Plus".
Ja conseguiram renovar a playstation plus ? no site nao encontro o local indicado.
Apenas encontro para novas adesoes .
Boa noite. Por aqui ainda não...
Boa noite, alguém já recebeu o código para activação?
Boa Noite,
Sucedeu o mesmo comigo. Na ausência de contacto liguei eu e solicitei a anulação do pedido de subscrição.
Com o mesmo constrangimento por aqui. Subscrição terminou a 01/01/2019, sem conseguir jogar online nesse dia, nem a ser possível fazer a renovação. A mesma foi efetuada ontem, 02/01, no entanto ainda se encontra em processamento. Contactos para a linha de apoio sem qualquer efeito prático. SLA de resolução indicado a 05/01... Aguardemos.

Tal como esperava, nem SLA cumprido, nem contacto a informar o ponto de situação. Mais do mesmo...
Não , não consegui e como já estava a espera disto já fiz a renovação da assinatura de outra forma. Isto mais uma vez mostra o péssimo serviço que a NOS presta aos clientes, estou a dois dias a espera de o contato do apoio ao cliente para resolver o problema e até agora nada!!! Obrigado NOS, deste me mais um empurrão para a concorrência.
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Boa tarde
Gostaria de saber como posso renovar a subscrição do PS Plus uma vez que termina no próximo dia 3 Jan 2019 e não encontrei forma de renovar
Boa noite, sempre conseguiu ativar o PS plus ? Já foi confirmada a existência de uma dificuldade nas novas renovações, não sei se já está a dar para ativar.
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Bem me parecia que havia problema.
Dantes na área de cliente aparecia a subscrição atual da PS Plus e a nova que se podia ativar ou não ao mesmo tempo.
Já desde há algum tempo que só aparece a subscrição atual, tendo a outra desaparecido, por isso estranhei logo.
Espero que resolvam isso rápido, pois a minha não tarda acaba também.
Parece que o problema não está fácil de ficar resolvido, pessoas que tentaram ativar desde o dia 1 até agora nada de ativação.
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Crachá +4
Bem me parecia que havia problema.
Dantes na área de cliente aparecia a subscrição atual da PS Plus e a nova que se podia ativar ou não ao mesmo tempo.
Já desde há algum tempo que só aparece a subscrição atual, tendo a outra desaparecido, por isso estranhei logo.
Espero que resolvam isso rápido, pois a minha não tarda acaba também.
Olá a todos,

Confirmamos que existe uma dificuldade com a subscrição e renovação do PS Plus. Estamos a trabalhar neste momento para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :(


Boas!

O mais rapido pelos vistos significa dias...
:@:@:@
Isto e uma burla, não acho normal que tuda gente este a ter problemas que alem disso quando ligas para o apoio telefonico sai uma operadora a falar que cobran o custo da chamada assim não tiveres saldo na conta depois que carregares o saldo debitan na mesma quando e um problema da vossa parte o email para fazer activação nunca chega alem disso depois de fazer o contacto com o apoio eles pedem para aguardar mais 3 / 4 dias por um serviço que esta a ser pago e não estas a usufruir uma vergonha isto na verdade.!
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Olá a todos,

Confirmamos que existe uma dificuldade com a subscrição e renovação do PS Plus. Estamos a trabalhar neste momento para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 😞
Boas! Com o mesmo problema. Terminou no dia 28, renovei no dia 1, hoje liguei para a linha e pediram para aguardar no período de 48h uma chamada da parte deles... A mensagem na Área do cliente é a mesma, " está em processamento"
Com o mesmo constrangimento por aqui. Subscrição terminou a 01/01/2019, sem conseguir jogar online nesse dia, nem a ser possível fazer a renovação. A mesma foi efetuada ontem, 02/01, no entanto ainda se encontra em processamento. Contactos para a linha de apoio sem qualquer efeito prático. SLA de resolução indicado a 05/01... Aguardemos.
Certo, assim farei.

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