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Promessa não cumprida


Olá!

Acho que só vocês me poderão ajudar.

Em Setembro liguei para a NOS para saber qual seria o valor de adicionar 2 cartões de telemóvel ao meu pacote, que inclui 2 moradas.

Fizeram-me uma proposta boa, que aceitei.

Frisei que na segunda morada havia uma box secundária e confirmei que essa box teria de ser incluída sem mais custos e garantiram-me que sim. Foi uma das condições.

Acontece que, desde então, todos os meses me aparecem +3,99€ do que aquilo que me prometeram e tenho de passar horas à espera que me atendam para reclamar, sendo que depois me fazem uma nota de crédito desse valor. Todos os meses isto.

 

Estou cansada, tenho também o meu trabalho e não posso estar todos os meses a enervar-me e a perder tempo com isto.

 

Todos os meses me prometem que no próximo mês não se repete, e volta a repetir-se.

 

Será que podiam dar uma ajuda definitiva, por favor? 🙏🏻

Estou ao dispor para algum esclarecimento julgado necessário.

 

Muito obrigada desde já!

 

 

9 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4245 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

E melhor enviar mensagem diretamente para a moderaçao para o perfil ​@Fórum

mas confirme os documentos na my nos e veja se tem la a oferta da box


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30283 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@Barreta 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 28 de janeiro de 2025
Mário P. escreveu:

Boa noite, ​@Barreta 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Obrigada eu!

Aguardo.

Talvez seja preciso ouvir a chamada, penso que 22 Setembro fim do dia.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Barreta,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Olá!

Já me contactaram do 16990, aparentemente ficou corrigida a situação, embora todos os meses me digam o mesmo mas desta vez vou acreditar porque o pessoal do fórum interveio.

 

Agradeço muito e espero não voltar a chatear-vos no próximo mês.

 

Abraço!


  • Autor
  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

.. vendo bem, acho que ainda não é desta.

 

No SMS q recebi mencionam 10€ de canais TV Cine na segunda morada, sendo que tal nunca foi mencionado na conversa telefónica que tove hoje com a NOS.. nem solicitado por mim. É a morada da minha Mãe que só vê os canais nacionais.

É exasperante, desculpem.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Barreta,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 29 de março de 2025

Olá!

6 meses depois, parece que o problema ficou resolvido e recebi hoje a primeira fatura correta desde Outubro 🥳 graças a vocês.

 

Espero que assim se mantenha!

 

Gostava de vos agradecer pela forma profissional e comprometida como ajudam os utilizadores do fórum.

 

Bem hajam!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30283 comentários
  • 29 de março de 2025

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@Barreta
Ficamos contentes em ajudar. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,