Promessa enganosa de oferta de mensalidade de 2ª box para renovar contrato
Boa noite,
O meu título diz tudo. Para renovar contrato, passaria de um pacote Iris, para Uma e pagaria mais 1.50€, mantendo-se o resto das vantagens, cartão de telemóvel com 2000min e 2000 SMS incluído e aumentando de 7.50€ para 10€ em serviços adicionais. Como disse que ia pagar mais e que não seria de todo benéfico nesse pormenor, disseram-me que iriam pedir oferta da 2ª box durante os 24 meses do novo contrato. Alguns dias depois ligam-me de volta para confirmar essa oferta. Hoje, após o telefonema para agendamento para troca de equipamentos, reparo que o telemóvel tinha passado para o tarifário Z-livre, ligo para o Apoio, e garantiram-me que essa situação ia ser alterada, mas nesse momento reparo no novo contrato recebido por email e reparo na mensalidade da 2ª box, e contronto o operador com essa situação, que me garante que só a 1ª box pode ser oferta, para todas as outras teria que pagar a mensalidade. Alguém mentiu! A conversa está gravada, mas na posse da NOS, que só a usaria se lhe fosse benéfica. No espaço de 1 mês tenho duas situações de desagrado com a NOS, na primeira acabei por ir ao Portal da Queixa, Livro de Reclamações Online e Deco. Parece que vou ter que voltar a esses sites.
E por favor, quando responderem a este comentário não me digam para ligar para o apoio quando o acabei de fazer. É que é sempre essa resposta que dão! Irra! Resolvam os problemas!
O meu título diz tudo. Para renovar contrato, passaria de um pacote Iris, para Uma e pagaria mais 1.50€, mantendo-se o resto das vantagens, cartão de telemóvel com 2000min e 2000 SMS incluído e aumentando de 7.50€ para 10€ em serviços adicionais. Como disse que ia pagar mais e que não seria de todo benéfico nesse pormenor, disseram-me que iriam pedir oferta da 2ª box durante os 24 meses do novo contrato. Alguns dias depois ligam-me de volta para confirmar essa oferta. Hoje, após o telefonema para agendamento para troca de equipamentos, reparo que o telemóvel tinha passado para o tarifário Z-livre, ligo para o Apoio, e garantiram-me que essa situação ia ser alterada, mas nesse momento reparo no novo contrato recebido por email e reparo na mensalidade da 2ª box, e contronto o operador com essa situação, que me garante que só a 1ª box pode ser oferta, para todas as outras teria que pagar a mensalidade. Alguém mentiu! A conversa está gravada, mas na posse da NOS, que só a usaria se lhe fosse benéfica. No espaço de 1 mês tenho duas situações de desagrado com a NOS, na primeira acabei por ir ao Portal da Queixa, Livro de Reclamações Online e Deco. Parece que vou ter que voltar a esses sites.
E por favor, quando responderem a este comentário não me digam para ligar para o apoio quando o acabei de fazer. É que é sempre essa resposta que dão! Irra! Resolvam os problemas!
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