Promessa enganosa de oferta de mensalidade de 2ª box para renovar contrato
O meu título diz tudo. Para renovar contrato, passaria de um pacote Iris, para Uma e pagaria mais 1.50€, mantendo-se o resto das vantagens, cartão de telemóvel com 2000min e 2000 SMS incluído e aumentando de 7.50€ para 10€ em serviços adicionais. Como disse que ia pagar mais e que não seria de todo benéfico nesse pormenor, disseram-me que iriam pedir oferta da 2ª box durante os 24 meses do novo contrato. Alguns dias depois ligam-me de volta para confirmar essa oferta. Hoje, após o telefonema para agendamento para troca de equipamentos, reparo que o telemóvel tinha passado para o tarifário Z-livre, ligo para o Apoio, e garantiram-me que essa situação ia ser alterada, mas nesse momento reparo no novo contrato recebido por email e reparo na mensalidade da 2ª box, e contronto o operador com essa situação, que me garante que só a 1ª box pode ser oferta, para todas as outras teria que pagar a mensalidade. Alguém mentiu! A conversa está gravada, mas na posse da NOS, que só a usaria se lhe fosse benéfica. No espaço de 1 mês tenho duas situações de desagrado com a NOS, na primeira acabei por ir ao Portal da Queixa, Livro de Reclamações Online e Deco. Parece que vou ter que voltar a esses sites.
E por favor, quando responderem a este comentário não me digam para ligar para o apoio quando o acabei de fazer. É que é sempre essa resposta que dão! Irra! Resolvam os problemas!
Assim fiz.
Agradeço a atenção dispensada.
Obrigado
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Tenho uma situação semelhante.
Há um mês atrás enviei um email expondo a minha situação, na minha área de cliente na parte “Contacte-nos/sou um cliente particular/pacotes/faturas, pagamentos e consumos/Dúvidas sobre a minha fatura” e até agora não obtive qualquer resposta.
Como já é o 2º mês que cobram o aluguer da 2ª Box, voltei a fazer o mesmo procedimento.
Boa tarde, normalmente o aluguer da 2ª Box é cobrado. No entanto, deve enviar uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Tenho uma situação semelhante.
Há um mês atrás enviei um email expondo a minha situação, na minha área de cliente na parte “Contacte-nos/sou um cliente particular/pacotes/faturas, pagamentos e consumos/Dúvidas sobre a minha fatura” e até agora não obtive qualquer resposta.
Como já é o 2º mês que cobram o aluguer da 2ª Box, voltei a fazer o mesmo procedimento.
Liguei na quarta por causa de outro assunto e aproveitei e falei nisto, disseram-me que até sexta me deviam de contactar, mas tal não aconteceu. Hoje liguei novamente, também por um outro assunto e mais uma vez aproveitei para falar nisto. Lá me conseguiram encaminhar para o departamento comercial, que me assegurou da situação estar resolvida e que teria o aluguer grátis de ambas as boxes. Assim espero.
Obrigado pela atenção.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Uma vez que indica que a situação já nos foi encaminhada, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
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