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Pagamentos


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88 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de março de 2021

Olá @Kinito

Qual é o equipamento que está a tentar adquirir?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de março de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Kinito

Qual é o equipamento que está a tentar adquirir?

Obrigada

O equipamento que está no carrinho é uma PlayStation 5 . Que continua la. 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de março de 2021
Kinito escreveu:
Ana P. escreveu:

Olá @Kinito

Qual é o equipamento que está a tentar adquirir?

Obrigada

O equipamento que está no carrinho é uma PlayStation 5 . Que continua la. 

Dirigi-me á loja e disseram-me que o equipamento está na minha posse ( no carrinho) mas como fiz 2 compras do mesmo e que depois anulei esse erro continua la . Ou seja preciso quê desbloqueiem o pagamento só isso.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de março de 2021

Olá @Kinito

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 16 de março de 2021

Bom dia,

Queria ser esclarecido pelo facto ter sido debitado no passado dia 12 de março de 2021 a fatura que tem como data de envio ao banco o dia 1 de abril de 2021. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de março de 2021

Olá @Padrinho,

A data limite de pagamento da sua fatura era no dia 1 de abril de 2021?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 16 de março de 2021

Olá Inês B

Segundo o email enviado pela NOS a fatura é para ser debitada no dia 1 de abril e não dia 12 de março.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de março de 2021

@Padrinho,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de agosto de 2021

Olá.

Agora não consigo efetuar pagamentos por mbway através da app NOS.

Alguém consegue explicar porquê, por favor ?

Desde já, muito obrigada. 

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de outubro de 2021

Boa tarde fiz um acordo de pagamento,posso fazer outro acordo?

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21905 comentários
  • 9 de outubro de 2021
Stalone escreveu:

Boa tarde fiz um acordo de pagamento,posso fazer outro acordo?

 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa responder à sua questão deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente colocando os moderadores ao corrente de toda a situação que quer ver resolvida. 


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 11 de outubro de 2021

Olá @Stalone,

Precisamos de analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


boa tarde

 

fiz uma compra online, mas nao consigo pagar agora, podem mandar entidade referencia para fazer no multibanco ???’

ou tenho de ir uma loja??


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 29 de novembro de 2021

Olá @liliana rita lima ferreira,

Se não recebeu SMS para fazer o pagamento, sugerimos que faça novamente a compra do equipamento.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada


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  • Megabyte
  • 45 comentários
  • 19 de abril de 2022

Quero desactivar  este cartão que o número acaba 071. Não vou pagar uma coisa que nunca usufrui dos 47.e tal e os 40€ do mes passado eu nunca usei rste cartão 


Guimas
Super User
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  • 20 de abril de 2022

16990 ou 931699000 opção 4 para cancelamento


João H.
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  • 29446 comentários
  • 20 de abril de 2022

Boa tarde @Ana Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


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  • 45 comentários
  • 20 de abril de 2022

Posso dar o número contribuinte XXXXXXXXX

O número de cliente não sei 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 20 de abril de 2022

Boa tarde @Ana Silva
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte para ajudar a proteger os seus dados pessoais. Pedimos que não os publique. 

Associado ao seu número de contribuinte não verificamos nenhum número que termine em “071”, pelo que pedimos que confirme o número, por mensagem privada, para o perfil @Fórum. Selecione o link e escolha “Enviar Mensagem”. 
Obrigado


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  • 45 comentários
  • 20 de abril de 2022

Já encontrei n clientes 1.********* e o número é 93*******


João H.
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  • 29446 comentários
  • 20 de abril de 2022

Boa tarde @Ana Silva,

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.

Obrigado


Na hora de pagamento online posso pagar com outro cartão e não com o que está associado a conta para pagamento mensal?

se sim como?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21905 comentários
  • 17 de agosto de 2022
Carmen Soares Sá escreveu:

Na hora de pagamento online posso pagar com outro cartão e não com o que está associado a conta para pagamento mensal?

se sim como?

Boa tarde, pode pagar com qualquer cartão, veja como pagar aqui: 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29446 comentários
  • 17 de agosto de 2022

Boa tarde @Carmen Soares Sá,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem o débito direto ativo e pretende pagar através de um pagamento bancário.

Obrigado


Ontem dia 27 de julho paguei 10,99 para ter mais 3 gb. Desejo saber porque exigem que hoje pague mais 5,99 gb ate ao final do mês

 

Agradeço resposta 

 

Luís Guilherme


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