Skip to main content
Header
Pergunta

Pagamento com cartao Revolut é rejeitado


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Até ao mes passado conseguia pagar facturas NOS com o cartao Revolut. Este mes o pagamento é sempre rejeitado. Depois de tentar varias vezes perguntei no apoio do Revolut porque é que os pagamentos sao rejeitados e fui informado que a NOS nao é suportada pela Revolut para pagamentos online com o cartao. Alguem me pode informar se esta é uma situação temporaria ou definitiva e se é algo que pode ser corrigido do lado da NOS ?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 11 de julho de 2021

Olá, mas refere-se a um carregamento tipo WTF ou é na app NOS mesmo?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 11 de julho de 2021

Na app ou no site cliente.nos.pt, é indiferente, o problema é claramente no sistema de pagamentos


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 13 de julho de 2021

Olá @LDOC,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 22 de julho de 2021

Boa tarde @LDOC:grinning:

Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder ao pagamento da sua fatura, utilizando o Revolut. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado 

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de agosto de 2021

Bom dia @Mário P.  como já referi tambem em mensagem privada, voltei a tentar com a nova factura e voltei a não conseguir pagar com o cartão Revolut. Não existem queixas de outros clientes NOS com Revolut ?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de agosto de 2021

Olá @LDOC,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de fevereiro de 2022

Esta situação infelizmente ainda se verifica :-(


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30230 comentários
  • 6 de fevereiro de 2022

Olá @LDOC

Experimente, por favor, gerar um cartão de crédito através da Revolut e realize o pagamento. Ficamos a aguardar o feedback.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 7 de fevereiro de 2022

Caro @Mário P. , com o gerador de cartões virtuais também não é possível mas razão é diferente: a transacção de validação do cartão (1€ que fica retido durante uns dias) elimina automaticamente o cartão virtual visto que estes só são válidos para uma única transacção pelo que o pagamento em si já não é processado.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30278 comentários
  • 8 de fevereiro de 2022

Boa tarde @LDOC,

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento não temos novas informações sobre este tema. Assim que surjam novidades serão partilhadas através dos meios habituais. 

Conheça aqui todos os métodos alternativos de pagamento. 

Obrigado


Comentário