Recebi uma oferta de 9 meses do Disney+ para activar até 9 de Abril, quando tento activar pela app da NOS depois de inserir o código que recebo por SMS dá erro e volta para trás, quando tento activar pelo site não me aparece a oferta.
Como ao fim de semana a linha de cliente não trata destes assuntos agradecia ajuda para activar esta oferta.
Melhor resposta por Renato Gomes
João_Correia escreveu:
Recebi uma oferta de 9 meses do Disney+ para activar até 9 de Abril, quando tento activar pela app da NOS depois de inserir o código que recebo por SMS dá erro e volta para trás, quando tento activar pelo site não me aparece a oferta.
Como ao fim de semana a linha de cliente não trata destes assuntos agradecia ajuda para activar esta oferta.
A ativação tem de ser feita pela aplicação ou área de cliente, pode seguir as instruçoes abaixo.
Recebi uma oferta de 9 meses do Disney+ para activar até 9 de Abril, quando tento activar pela app da NOS depois de inserir o código que recebo por SMS dá erro e volta para trás, quando tento activar pelo site não me aparece a oferta.
Como ao fim de semana a linha de cliente não trata destes assuntos agradecia ajuda para activar esta oferta.
A ativação tem de ser feita pela aplicação ou área de cliente, pode seguir as instruçoes abaixo.
Agradeço a ambos as respostas, já tinha seguido aquele tutorial e não funciona.
Na aplicação aparece a oferta mas depois de inserir o código enviado por sms continua a dar erro e pelo site a oferta não aparece, apenas aparece uma subscrição normal.
Eu também recebi um sms com uma oferta de 9 meses de Disney+, mas sempre que tento ativar, quer na app, quer no site, a unica informação que é fornecida é o valor da mensalidade do serviço, sem nunca fazer referência à oferta de 9 meses.
Tenho dúvidas que ao aceitar as condições, esteja a subscrever o serviço sem a oferta
Sou cliente novo da NOS, fiz a adesão há duas semanas. Decidi como oferta de adesão a subscrição por dois anos do streaming Disney+. Inclusive na proposta de adesão enviada estava a escolha por esta opção.
Houve algum erro e a oferta selecionada para mim foi a de uma mensalidade gratuita. Ainda não a recebi, vou pagar a primeira mensalidade agora no dia 4 de janeiro. Já falei com a vendedora que me atendeu Sonice, já mandei mensagem de e-mail através da conta suporte.clientesnos@gmail.com mas nada foi feito até o momento.
Já entrei na minha área de cliente e o streaming não está ativo como podem ver:
Meu número de cliente é C*********. Agradeço se puderem ajudar a esta mensagem chegar em alguém que de facto possa resolver esta questão que não foi gerada pelo cliente.
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