Header

Número 934341974


Fui contatado pela NOS através do número 934 341 974 . A colaborada/vendedora usou de uma estratégia muito baixa ao tentar iludir-me, oferecendo-me serviços e alteração ao meu contrato muito atrativos mas obviamente falsos e com um único objetivo: ENGANAR-ME!. Obviamente que “quando a esmola é muita, o santo desconfia”, pedi à senhora para me enviar a proposta por correio eletrónico.

Não o fez, mas enviou algumas sms (4420) para que eu caísse na esparrela e aceitasse. Lógico que as condições contratuais que a senhora oferecia nada tem a ver com o que enviou por mensagem.

Esse resumo contratual está na minha conta de cliente!!! (certamente à espera do meu ok).

O que me preocupa e vai ser objeto de participação às autoridades: - alguém da empresa comercial NOS tem acesso aos meus dados, ao meu contrato e pode gerar contratos novos para enganar atuais (e futuros clientes).

Isso é muito grave e  a operadora NOS vai ter de o explicar pois é um procedimento passível de crime: “uso de dados pessoais para venda enganosa e fraudulenta”.

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que estamos aqui a misturar temas.

Para entrarem em contacto consigo, é porque têm as permissões aceites. Pode consultá-las na app nos.

Relativamente às ofertas que são feitas, por norma, eles só enviam as condições, após aceitar 

Acho que estamos aqui a misturar temas.

Para entrarem em contacto consigo, é porque têm as permissões aceites. Pode consultá-las na app nos.

Relativamente às ofertas que são feitas, por norma, eles só enviam as condições, após aceitar 

A gravação será esclarecedora da burla. Nunca aceitei nada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Markos

Não nos revemos no tipo de atuação que descreve e iremos analisar este tema internamente para que seja analisada.

Quanto à proposta, consulte diretamente na App NOS ou Área de Cliente NOS se surge o comprovativo de venda com o acordado com indicado telefonicamente, por favor. Saiba como o fazer em: 

Relativamente aos contactos de marketing, sugerimos faça gestão de autorizações, quanto às comunicações que vos são feitas, de forma simples e rápida através da Área de Cliente NOS. Saiba mais em: 

Obrigado 

Eu acho que fui claro: na minha conta NOS consta um “Modelo Resumo Contrato” para o qual eu não dei o meu aval na conversa telefónica (basta rever a gravação) nem submeti com a palavra “ACEITO” o link que me enviaram por SMS.

Por isso trata-se de um abuso e uma tentativa enganosa de alterar contratos a clientes.

Tentei hoje contatar a linha de apoio a clientes (que não estão disponíveis aos fins de semana e feriados) para antes de dar instruções a um encaminhamento judicial, me fornecerem a identificação do “vendedor”.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Markos,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário