Ex.mos Senhores,
Venho comunicar a minha indignação para com o comportamento da NOS.
Sou cliente há vários anos na NOS com muitas razões de queixa!
Em Agosto ultimo, entrei em contacto com a NOS para terminar com o contrato, pois estava farto de tanto reclamar e de ver a NOS repetidamente a não cumprir com o que se compromete comigo. Pretendia mudar para a Vodafone.
O operador da NÓS passou a chamada a um chefe que pediu desculpa por tudo e fez-me uma proposta para eu continuar na NOS com um pacote de TV,NET,Fixo e 3 telemoveis.
Não muito convencido, lá decidi dar mais uma hipótese à NOS, mas para meu espanto desde essa data, (setembro/2016) e até hoje nunca recebi uma factura com o valor que negociei, todos são diferentes.
Nas primeiras facturas foi debitado um valor que depois ia sendo estornado, mas nos últimos 2 meses verifiquei que o custo dos serviços que contratei estavam todos diferentes, ao que a NOS me respondeu que tiveram um aumento, ou seja 3 meses depois de eu negociar o valor do meu contrato levo com um aumento!
Acho simplesmente abusivo este comportamento, pois então para que serviu a negociação que fiz com a NOS, se dois meses depois nada do que foi acordado é cumprido.
Nesta conformidade, venho solicitar que me informem se posso rescindir o meu contrato?
Penso que por incumprimento por parte da NOS dos valores acordados, terei direito a rescisão com justa causa e dessa forma não terei qualquer penalização?
Agradeço desde já o favor de me responderem
Cumprimentos
José Fernando Cunha
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.