Respondido
Internet quase inexistente em toda a casa
Bom dia. Já sou cliente NOS há mais de um ano. Sempre tive problemas relacionados com a velocidade da internet e nunca ninguém foi capaz de me solucionar o problema. Há cerca de 10 meses mudei de habitação. A partir daí tudo piorou. Alterei o pacote para adquirir um Router mais potente e o contrato foi renovado por mais 2 anos. Desde aí, tem sido um descalabro total. Tenho a internet muito, mas muito lenta (quase não consigo ver vídeos) e no meu quarto (tenho um pequeno T2) não tenho mesmo internet. Tenho que usar os dados do Telemóvel! Tentei solucionar com amplificadores, repetidores, mais router, mas não melhor. Já liguei, já tentaram, dizem que está tudo bem. Continuo a pagar por um serviço que é o pior serviço de sempre. Pago para ter um serviço pobre e ineficaz. Não consigo executar o meu trabalho em condições. Era bom alguém conseguir solucionar o meu problema.
Só tenho pena de ter renovado o contrato, pois NOS nunca mais.
Só tenho pena de ter renovado o contrato, pois NOS nunca mais.
Melhor resposta por Oscar7
Consegues fazer? Só assim é que dá para perceber se é um problema da rede ou wifi ou do sinal que chega ao router.
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.