Header
Respondido

Instalação


Boa tarde,
Recentemente mudei de habitação e solicitei o serviço de mudança de morada. Prontamente a NOS efectuou o serviço.
Como ainda não estava familiarizado com a nova habitação, só posteriormente a instalação verifiquei que o sinal de TV não está a funcionar em todas as divisões da casa. Outra situação que verifiquei também a posteriori, foi que o sinal Wi_FI também não chega a toda a casa.
Gostaria de ter ajuda da assistência técnica para solucionar estes problemas, mas pelo que me informaram numa das lojas tenho obrigatoriamente de ligar para a linha 16990 com chamada a pagar. Não existe outra forma de ter apoio ao cliente sem ter de pagar a chamada?
Obrigado.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 July 2019, 15:51

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
Recentemente mudei de habitação e solicitei o serviço de mudança de morada. Prontamente a NOS efectuou o serviço.
Como ainda não estava familiarizado com a nova habitação, só posteriormente a instalação verifiquei que o sinal de TV não está a funcionar em todas as divisões da casa. Outra situação que verifiquei também a posteriori, foi que o sinal Wi_FI também não chega a toda a casa.
Gostaria de ter ajuda da assistência técnica para solucionar estes problemas, mas pelo que me informaram numa das lojas tenho obrigatoriamente de ligar para a linha 16990 com chamada a pagar. Não existe outra forma de ter apoio ao cliente sem ter de pagar a chamada?
Obrigado.

Boa tarde, no seu caso deve ligar sim, para o apoio técnico 16990 chamada GRATUITA de uma linha NOS. Marque a opção 3. Em alternativa ligue 218290639 entre as 9.00H e as 21.30H
Reputação 2
Crachá
Olá @Luis FMendes

Cumprimentos e boa sorte
Obrigado

Tenho duas  visitas do técnico será que dava para vir hoje fazer obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio-Caty,

Infelizmente não conseguimos antecipar uma intervenção técnica tão próxima. 

Boa tarde,

 

Recentemente mudei de habitação e solicitei o serviço de mudança de morada. Prontamente a NOS efectuou o serviço.

 

Como ainda não estava familiarizado com a nova habitação, só posteriormente a instalação verifiquei que o sinal de TV não está a funcionar em todas as divisões da casa. Como devo resolver a situação? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RAQUEL MARIA SILVA CAMPOS rc10, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se na altura da instalação do serviço, na nova morada, as divisões em questão já se encontravam com a televisão instalada. 
Obrigado 

Comentário