Insatisfação com a NOS
Bom dia. Venho por este meio transmitir a minha insatisfação pelo vossos serviços na generalidade:
Pago cerca de 100 euros por mês a Nos Pelo pacote de TV, Internet em casa telefone (que não me faz falta nenhuma mas sou obrigado a ter e a pagar) 3 Cartões tlm com dado moveis e internet movel Kanguro, ora bem em casa a Internet é uma porcaria, não consigo ter mais de dois aparelhos ligados sem que tenha problema na navegação(lentidão em abrir as paginas, youtube sempre a descarregar, musicas a falhar, jogar online é impossível, no trabalho (Zona de Almada) dificilmente tenho rede, uma vergonha em um local que trabalham centena de pessoas não haver rede, o que é muito bom para se perder cliente (que é o que tem estado a acontecer cada vez que pergunto as pessoas com quem trabalho e eram NOS, já esta tudo a mudar para a concorrência) da netmovel escusado será dizer que se a rede para o tlm não presta, para o kanguro vai pelo mesmo caminho...assistência técnica não resolve nada muita conversa e resultados 0 (zero) se esta situação não mudar é bem provável que mude de serviço.
Atenciosamente,
Paulo Santos
Pago cerca de 100 euros por mês a Nos Pelo pacote de TV, Internet em casa telefone (que não me faz falta nenhuma mas sou obrigado a ter e a pagar) 3 Cartões tlm com dado moveis e internet movel Kanguro, ora bem em casa a Internet é uma porcaria, não consigo ter mais de dois aparelhos ligados sem que tenha problema na navegação(lentidão em abrir as paginas, youtube sempre a descarregar, musicas a falhar, jogar online é impossível, no trabalho (Zona de Almada) dificilmente tenho rede, uma vergonha em um local que trabalham centena de pessoas não haver rede, o que é muito bom para se perder cliente (que é o que tem estado a acontecer cada vez que pergunto as pessoas com quem trabalho e eram NOS, já esta tudo a mudar para a concorrência) da netmovel escusado será dizer que se a rede para o tlm não presta, para o kanguro vai pelo mesmo caminho...assistência técnica não resolve nada muita conversa e resultados 0 (zero) se esta situação não mudar é bem provável que mude de serviço.
Atenciosamente,
Paulo Santos
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.