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Erro do assistente/falta de controlo de qualidade/ cliente final prejudicado


Bom dia,

 

no passado dia 30/08 fiz um pedido de alteração de serviços. Concretizado o serviço técnico, fiquei sem poder fazer chamadas a partir do numero móvel associado, sendo que essa era uma das promissas a manter. A assistente parecia cheia de duvidas, transferiu a chamada para outro assistente que disse estar tudo em conformidade. Não estava, como é habitual...liguei no fim de semana e para surpresa, não há atendimento ao fim de semana nem solução. É ridícula a prestação de serviço, ao fim de tantos anos continuam a falhar redondamente no atendimento, na falta de rigor operacional. 

3 Comentários

João H.
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  • 29912 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Boa tarde @Paula_Santos,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de setembro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Paula_Santos,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Acabei de enviar! Obrigada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Boa tarde @Paula_Santos,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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