Erro de faturação
Boa noite,
Sou cliente NOS, tendo subscrito há alguns anos a SPTV Premium HD. No entanto, no passado dia 19/01/2017 solicitei a alteração do meu pacote, tendo solicitado concomitantemente o cancelamento da subscrição da SPTV. Na fatura de Janeiro ainda paguei a totalidade do valor da SPTV. No entanto, rececionei hoje a fatura de Fevereiro, sendo novamente cobrado o valor da SPTV (27.99€). Para além disso, num dos detalhes da fatura (página 2) vem um suposto abatimento de 11.738€ referente à SPTV que não usufruí entre 19/01-31/01/2017, mas que depois não é efetivamente debitado no valor final da fatura. Gostaria de ver esclarecidas estas duas situações, uma vez que não só não irei efetuar o pagamento da SPTV do mês de Fevereiro (uma vez que a cancelei ainda em Janeiro e que não usufruí dela no mês de Fevereiro), como aguardo o débito da SPTV de 19/01-31/01.
Agradeço a atenção, ficando a aguardar uma resposta e resolução.
Cumprimentos.
Sou cliente NOS, tendo subscrito há alguns anos a SPTV Premium HD. No entanto, no passado dia 19/01/2017 solicitei a alteração do meu pacote, tendo solicitado concomitantemente o cancelamento da subscrição da SPTV. Na fatura de Janeiro ainda paguei a totalidade do valor da SPTV. No entanto, rececionei hoje a fatura de Fevereiro, sendo novamente cobrado o valor da SPTV (27.99€). Para além disso, num dos detalhes da fatura (página 2) vem um suposto abatimento de 11.738€ referente à SPTV que não usufruí entre 19/01-31/01/2017, mas que depois não é efetivamente debitado no valor final da fatura. Gostaria de ver esclarecidas estas duas situações, uma vez que não só não irei efetuar o pagamento da SPTV do mês de Fevereiro (uma vez que a cancelei ainda em Janeiro e que não usufruí dela no mês de Fevereiro), como aguardo o débito da SPTV de 19/01-31/01.
Agradeço a atenção, ficando a aguardar uma resposta e resolução.
Cumprimentos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.