Skip to main content
Header
Pergunta

Erro da distribuição dos dados com o novo contrato


Boa noite!
Em Março renegociei o meu contrato NOS e pedi que 6 GB de dados movéis fossem para um telemovél e 1GB para outro. O operador enganou-se na distribuição dos dados. O que é preciso fazer para resolver esta situação?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 15 de abril de 2021

Olá @Jorge Manuel Antunes

Vamos ajudar! 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Olá Ana!
Já enviei.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 16 de abril de 2021

Boa tarde @Jorge Manuel Antunes,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe assim que possível.

Obrigado