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Envio email


Bom dia,
Estou com questões com a minha faturação e não consigo enviar email apesar de já ter tentado no Chrome, Mozilla e Internet exploresr Erro: "Não é possível validar os seus serviços".
Alguém está a conseguir?
Obrigada
BG

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 18 de julho de 2018
Não consegue enviar email através da área de cliente ?

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  • 18 de julho de 2018
Boa tarde. Exatamente. Depois de entrar na conta já.

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  • 18 de julho de 2018
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx


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  • 18 de julho de 2018
Algum MODERADOR que possa ajudar???

Jose Rodrigues
Super User
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  • 18 de julho de 2018
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na área de cliente devia ser possível enviar o email e não deveria acontecer esse erro, outras pessoas referiram esse erro aqui no fórum mas referiram depois que já estava operacional que já conseguiam enviar o email portanto deve ser problema que ocorre ocasionalmente, é ir tentando, não tem a ver com o browser.

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  • 18 de julho de 2018
Obrigada. Sim, tenho todos registados. No entanto persiste já há quase um mês. Tenho tentado e a única forma de contacto será mesmo esta, uma vez que nem em loja, nem por telefone me conseguiram ajudar.... Começo a desesperar... :(

Jose Rodrigues escreveu:
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na área de cliente devia ser possível enviar o email e não deveria acontecer esse erro, outras pessoas referiram esse erro aqui no fórum mas referiram depois que já estava operacional que já conseguiam enviar o email portanto deve ser problema que ocorre ocasionalmente, é ir tentando, não tem a ver com o browser.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 18 de julho de 2018
Mas se ligar o 16990/serviços técnicos/da rede NOS a chamada e grátis e de certeza que o técnico irá verificar qual o motivo de apresentar esse erro, no meu caso isso não acontece.

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  • 18 de julho de 2018
Vou tentar. Muito obrigada 🙂

Oscar7
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  • 18 de julho de 2018
Também podes enviar isso pela área de cliente. Vais a pedidos, escolhes faturas e pagamentos e depois explicação da fatura.

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  • 18 de julho de 2018
Jose Rodrigues escreveu:
Mas se ligar o 16990/serviços técnicos/da rede NOS a chamada e grátis e de certeza que o técnico irá verificar qual o motivo de apresentar esse erro, no meu caso isso não acontece.
Pois… e mais uma vez, Ligue para o XXXX. Mas para que serve este Forum?

Há pessoas que adoram o "call center" Azar o meu.

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  • 18 de julho de 2018
Olá Oscar7
Já tentei. Erro.
Basicamente tudo erro. Já fui Col e tenho os mesmos entraves que os outros...
16990 não consegue ajudar e loja também não.
AT reportou. Aguardaremos...
E Pois, note que dificuldades técnicas há em todo o lado. Faz-se o que se pode. Se ninguém as reportar, ninguém adivinha.
Cmpts

  • 246 comentários
  • 18 de julho de 2018
https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/moderadores-qual-a-utilidade-8280/index1.html

Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 19 de julho de 2018
Olá @Brígida Gomes, bem-vinda ao Fórum NOS.

Caso o tema que a levou a enviar o email seja geral e útil para mais utilizadores, pedimos partilhe mais informações para a comunidade ajudar. Se for um assunto específico da sua fatura, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

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  • 20 de julho de 2018
Tiago C., a minha questão para este tópico não a foi a faturação. Aqui obviamente não a podem resolver. Há canais próprios para isso. A questão é o não envio de emails através da área de Cliente que persiste. Colegas estão a verificar. Agradeço de qualquer forma.

Tiago C. escreveu:
Olá @Brígida Gomes, bem-vinda ao Fórum NOS.

Caso o tema que a levou a enviar o email seja geral e útil para mais utilizadores, pedimos partilhe mais informações para a comunidade ajudar. Se for um assunto específico da sua fatura, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Boa noite. Parece ser então um problema recorrente porque igualmente não consigo enviar e-mails

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21986 comentários
  • 20 de maio de 2019
osvaldoantoniomagalhaesagostin escreveu:
Boa noite. Parece ser então um problema recorrente porque igualmente não consigo enviar e-mails
Boa noite, pode através da sua Área de cliente enviar um PEDIDO ou em Contacte-nos um email ou por este link.http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Obrigado