Header

Envio email


Reputação 1
Bom dia,
Estou com questões com a minha faturação e não consigo enviar email apesar de já ter tentado no Chrome, Mozilla e Internet exploresr Erro: "Não é possível validar os seus serviços".
Alguém está a conseguir?
Obrigada
BG

17 Comentários

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite. Parece ser então um problema recorrente porque igualmente não consigo enviar e-mails Boa noite, pode através da sua Área de cliente enviar um PEDIDO ou em Contacte-nos um email ou por este link.http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Boa noite. Parece ser então um problema recorrente porque igualmente não consigo enviar e-mails
Reputação 1
Tiago C., a minha questão para este tópico não a foi a faturação. Aqui obviamente não a podem resolver. Há canais próprios para isso. A questão é o não envio de emails através da área de Cliente que persiste. Colegas estão a verificar. Agradeço de qualquer forma.

Olá @Brígida Gomes, bem-vinda ao Fórum NOS.

Caso o tema que a levou a enviar o email seja geral e útil para mais utilizadores, pedimos partilhe mais informações para a comunidade ajudar. Se for um assunto específico da sua fatura, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Brígida Gomes, bem-vinda ao Fórum NOS.

Caso o tema que a levou a enviar o email seja geral e útil para mais utilizadores, pedimos partilhe mais informações para a comunidade ajudar. Se for um assunto específico da sua fatura, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/moderadores-qual-a-utilidade-8280/index1.html
Reputação 1
Olá Oscar7
Já tentei. Erro.
Basicamente tudo erro. Já fui Col e tenho os mesmos entraves que os outros...
16990 não consegue ajudar e loja também não.
AT reportou. Aguardaremos...
E Pois, note que dificuldades técnicas há em todo o lado. Faz-se o que se pode. Se ninguém as reportar, ninguém adivinha.
Cmpts
Mas se ligar o 16990/serviços técnicos/da rede NOS a chamada e grátis e de certeza que o técnico irá verificar qual o motivo de apresentar esse erro, no meu caso isso não acontece.Pois… e mais uma vez, Ligue para o XXXX. Mas para que serve este Forum?

Há pessoas que adoram o "call center" Azar o meu.
Reputação 7
Crachá +2
Também podes enviar isso pela área de cliente. Vais a pedidos, escolhes faturas e pagamentos e depois explicação da fatura.
Reputação 1
Vou tentar. Muito obrigada 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Mas se ligar o 16990/serviços técnicos/da rede NOS a chamada e grátis e de certeza que o técnico irá verificar qual o motivo de apresentar esse erro, no meu caso isso não acontece.
Reputação 1
Obrigada. Sim, tenho todos registados. No entanto persiste já há quase um mês. Tenho tentado e a única forma de contacto será mesmo esta, uma vez que nem em loja, nem por telefone me conseguiram ajudar.... Começo a desesperar... :(

Boa tarde, se tem os seus serviços registados na área de cliente devia ser possível enviar o email e não deveria acontecer esse erro, outras pessoas referiram esse erro aqui no fórum mas referiram depois que já estava operacional que já conseguiam enviar o email portanto deve ser problema que ocorre ocasionalmente, é ir tentando, não tem a ver com o browser.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na área de cliente devia ser possível enviar o email e não deveria acontecer esse erro, outras pessoas referiram esse erro aqui no fórum mas referiram depois que já estava operacional que já conseguiam enviar o email portanto deve ser problema que ocorre ocasionalmente, é ir tentando, não tem a ver com o browser.
Reputação 1
Algum MODERADOR que possa ajudar???
Reputação 1
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Reputação 1
Boa tarde. Exatamente. Depois de entrar na conta já.
Reputação 7
Crachá +5
Não consegue enviar email através da área de cliente ?

Comentário