Respondido
Enganado pela NOS
Em Novembro de 2018 bateu-me a porta uma comercial da NOS, para propor a adesão ao NOS 4. Depois de me ter dado falsas informações quanto à minha desvinculação da MEO, onde ainda estava em período de fidelizarão , tendo inclusive posteriormente falsificado a minha assinatura num documento, fui novamente visitado por outra comercial da NOS., Diana Silva, que se apresenta como gestora de conflitos e me oferece, para minimizar os prejuízos, mais duas mensalidade grátis, para além das duas já oferecidas. Aceitei a proposta, mas este mês vejo que afinal fui novamente enganado pela NOS, uma vez que já me facturaram a mensalidade.
Gostaria de saber se a NÓS irá assumir o compromisso que fez comigo, ou devo de acreditar que fui burlado duas vezes!
Gostaria de saber se a NÓS irá assumir o compromisso que fez comigo, ou devo de acreditar que fui burlado duas vezes!
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @RBC ,
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.