Header
Respondido

Enganado pela NOS


Reputação 1
Crachá
  • Megabyte
  • 16 comentários
Em Novembro de 2018 bateu-me a porta uma comercial da NOS, para propor a adesão ao NOS 4. Depois de me ter dado falsas informações quanto à minha desvinculação da MEO, onde ainda estava em período de fidelizarão , tendo inclusive posteriormente falsificado a minha assinatura num documento, fui novamente visitado por outra comercial da NOS., Diana Silva, que se apresenta como gestora de conflitos e me oferece, para minimizar os prejuízos, mais duas mensalidade grátis, para além das duas já oferecidas. Aceitei a proposta, mas este mês vejo que afinal fui novamente enganado pela NOS, uma vez que já me facturaram a mensalidade.
Gostaria de saber se a NÓS irá assumir o compromisso que fez comigo, ou devo de acreditar que fui burlado duas vezes!
icon

Melhor resposta por Tiago C. 26 February 2019, 12:43

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Henrique Baptista

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

@Henrique Baptista, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Já agora, para se quiserem ouvir as gravações, sou o cliente cxxxxxxxx, caso já nâo as tenham posso enviar cópia. 

 

Quando recentemente quis melhorar o meu serviço, incluindo uma Apple Tv, foi-me indicado que ficaria a pagar mais 2,5€ pela sua mensalidade e que poderia colmatar a diferença de preço deixando de pagar 5€ da net móvel que só utilizava em período de férias. Nestas condições acedi à alteração do contrato até que verifiquei no documento que me enviaram por email que a atual box deixaria de ser gratuita e teria um custo de 5€ mês, para além da Apple TV, porque deixaria de ser a box principal.

Como não tinha sido esse o acordo pedi que fosse revertida toda a situação.

Acedendo à minha área de cliente verifiquei que a net móvel nâo tinha sido reposta. Contactada a NOS foi-me dito que agora se quisesse a net de volta teria de pagar a mensalidade de 15€ em vez dos 5€ que pagava.

Sinto-me completamente enganado e desrespeitado (e mal tratado pela assistente que me atendeu na minha última tentativa em resolver a situação) enquanto cliente de há já muitos anos.

Será desta que não cairei em ofertas de última hora para a renovação do contrato.

FUI ENGANADO

 

Reputação 7
Crachá +5

@Maria de Azevedo e Silva Se quer enviar dados pessoais para o @Fórum deve fazê--lo por mensagem privada carregue aqui @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem 

Entretanto, para sua segurança,  edite os seus comentários e retire do domínio público os seus dados pessoais.

Fui no link mas não entendo como enviar essa informação por mensagem privada. Fui no perfil mas não deu. xxxx 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @rui dalmeida,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie os seus dados de cliente e contacto preferencial por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado no comentário, para proteção dos seus dados pessoais.

Obrigada

Numero de pedido: 1-35256303966 numero de cliente XXXXXXX.. pedimos á nos para mudança de morada, a NOS por sua vês nos vende um novo pacote que NUNCA FOI ACEITE por nós, e depois estabelece que NÃO PODE INSTALAR o que nos vendeu por não ter cabos na morada nova. Somos forçados a mudar para a MEO, e depois a NOS que nos enganar a forçar uma FIDALIDADE de um pedido que NUNCA foi aceite por nós, e não pode ser instalado pela NOS. Por isso consideramos a NOS uma empresa de vigaristas

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luisa maria da silva macedo, @Pedro Rios e @Jose Rodrigues

@luisa maria da silva macedo, a comunidade deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@luisa maria da silva macedo Se já enviou os seus dados para os moderadores, irá ser contactado para perceberem o que realmente se passa e encontrada a solução para o problema, agora é aguardar por esse contacto que possivelmente será feito por mensagem privada.

Reputação 1

Se José Rodrigues já enviei o número é não podem me ligar para o estrangeiro ?

Reputação 7
Crachá +5

@luisa maria da silva macedo Nesse caso, é preciso encontrar um serviço que seja à sua medida, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF  para a moderação do @Fórum para que seja possível ser contactada e ser resolvida essa situação, em que um comercial da NOS lhe vendeu um serviço que não a satisfaz.

Reputação 1

Não há simpatia nenhuma cliente a mais 10 anos ,e o que se merece 

Reputação 1

Não adianta fui mal atendido em duas vezes desligam me na cara, basta ,e ainda por cima tou no estrangeiro 

Reputação 7
Crachá

Toi a pagar por um pacote que não tenho uso ,o melhor que tenho a fazer e cancelar o contrato e ir para outro operador 

Basta contactar o apoio ao cliente para obter ajuda a arranjar um pacote de encontro com as suas necessidades. 

Ligue 16990 opções 4 4 1 e peça para renegociar o seu contrato. 

 

Cumprimentos 

Reputação 1

Toi a pagar por um pacote que não tenho uso ,o melhor que tenho a fazer e cancelar o contrato e ir para outro operador 

Reputação 7
Crachá +5

@luisa maria da silva macedo E?

Reputação 1

Fui enganado por um agente da nos fui burlado num pacote que não serve de nada.nos já foi nos

Reputação 1
Crachá
Grato pelo Feedback. Assim farei, pois fui cliente da MEO durante muitos anos e nunca fui enganado desta maneira. Apenas mudei porque me foi proposta a mesma mensalidade, mas com direito a mais internet. Além disso asseguraram-me que não seria penalização da MEO, porque não teria que rescindir o contrato, uma vez seria apenas um downgrade. Tudo mentira e agora tenho de indemnizar a MEO por quebra de contrato dê fidelizarão. Para além ainda me prometeram 4 mensalidades grátis e já me estão a cobrar ao fim de duas! Enganado duas vezes!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RBC,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário