E-mail sem resposta
No passado dia 19, usei o canal "E-mail" presente na área de cliente para enviar a seguinte reclamação:
"Comprei um Galaxy S8+ a prestações há 2 meses, ficando a pagar uma prestação de 30€ mensais. Na altura, garantiram-me que a minha fatura (até então de 45€) não ultrapassaria os 72€. Certo é que a fatura de agosto veio com um valor de 102€ que, segundo vocês, resultaram de acertos de transição de serviços. Essa fatura foi paga. Agora recebo a fatura de setembro com 96€ em débito. Acho esta situação inadmissível e, se não corrigirem esta situação rapidamente, pago o equipamento todo e rescindo com os vossos serviços. Fui cliente Meo durante vários anos e não me custa nada voltar a ser."
Acho este silêncio uma tremenda falta de respeito para com um cliente que paga uma pequena fortuna mensal. Na verdade, o contrato está em nome da minha mãe. Chamo-me Manuel e tenho uma paralisia cerebral. Como imaginam, não me desloco facilmente a uma loja Nos, daí que os meios de comunicação sejam primordiais na resolução destas dúvidas/problemas. Na Meo eu tinha esse suporte quase na hora.
Com a ajuda da Anacom, consegui rescindir com a Meo. Não me custa nada encarar uma nova luta. A minha insatisfação torna-se incentivadora para essa virtual decisão.
"Comprei um Galaxy S8+ a prestações há 2 meses, ficando a pagar uma prestação de 30€ mensais. Na altura, garantiram-me que a minha fatura (até então de 45€) não ultrapassaria os 72€. Certo é que a fatura de agosto veio com um valor de 102€ que, segundo vocês, resultaram de acertos de transição de serviços. Essa fatura foi paga. Agora recebo a fatura de setembro com 96€ em débito. Acho esta situação inadmissível e, se não corrigirem esta situação rapidamente, pago o equipamento todo e rescindo com os vossos serviços. Fui cliente Meo durante vários anos e não me custa nada voltar a ser."
Acho este silêncio uma tremenda falta de respeito para com um cliente que paga uma pequena fortuna mensal. Na verdade, o contrato está em nome da minha mãe. Chamo-me Manuel e tenho uma paralisia cerebral. Como imaginam, não me desloco facilmente a uma loja Nos, daí que os meios de comunicação sejam primordiais na resolução destas dúvidas/problemas. Na Meo eu tinha esse suporte quase na hora.
Com a ajuda da Anacom, consegui rescindir com a Meo. Não me custa nada encarar uma nova luta. A minha insatisfação torna-se incentivadora para essa virtual decisão.
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