Ola NOS, não vos foi possível me debitar a minha Fatura mensal no sábado dia 1/10/2022 no valor de 111.59€, como verifiquei que não tinha sido debitado optei por pagar no dia seguinte Domingo 2/10/2022 por MBWAY (como Comprovo no Print em anexo) via vossa APP NOS no mesmo valor de 111.59€, Ora qual o meu espanto quando hoje dia 3/10/2022 verifico na minha conta Bancaria que me debitaram novamente desse mesmo Valor de 111,59????? ou seja PAGUEI DUPLICADO ESTE MES. Ora exijo que me devolvam em imediato o Valor de 111.59€ faturado a mais pelos vossos serviços, pois este me faz falta para o meu dia a dia, sob pena de ter que tomar outras medidas....
Cordialmente Silvério Silva . Número de cliente NOS
C833204777
Respondido
DUPLA FATURAÇÃO
Melhor resposta por silverio silva
Guimas escreveu:
Espere por amanhã de manhã, se ainda não estiver devolvido, entre em contacto com o departamento de faturação --» 16990 / 931699000 opção 2 :)
Obrigado Guimas, deu me a única resposta acertada neste Fórum, segui o seu conselho e o problema resolvido, bem aja Sr. Guimas
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.