Skip to main content
Header
Respondido

Dados de Pagamento e Débito Direto


  • Byte
  • 1 comentário
Ola .
Pode por favor enviar por msg a entidade e referencia do valor que tenho a pagar ? Obrigada

Melhor resposta por Tiago C.

Olá, SGm. Ficamos contentes que se tenha juntado ao Fórum. :)

O HASPT deu uma boa sugestão. Em alternativa, pode também ver os dados de pagamento na sua Área de Cliente. Saiba neste tópico como.
Na Área de Cliente pode confirmar se o débito direto ficou ativo. Vá a "Faturas e pagamentos" e selecione a opção "Débito Direto".
Para atualizar o telemóvel de contato, clique na opção "Perfil". Depois altere o seu número em "Telemóvel de contacto".
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • 0 comentários
  • 3 de março de 2017
Tem de telefonar para o apoio ao cliente, 16990, opção "facturaçao e pagamentos" e ai dizem-lhe os dados para pagamento.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de março de 2017
Obrigada .
Tentei aderir a factura de debito directo maa a app esta com problemas e nao sei se ficou valido . O.numero de contato da minha conta tambem esta incorrecto e na app nao actualiza para o numero correcto .

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 6 de março de 2017
Olá, SGm. Ficamos contentes que se tenha juntado ao Fórum. :)

O HASPT deu uma boa sugestão. Em alternativa, pode também ver os dados de pagamento na sua Área de Cliente. Saiba neste tópico como.
Na Área de Cliente pode confirmar se o débito direto ficou ativo. Vá a "Faturas e pagamentos" e selecione a opção "Débito Direto".
Para atualizar o telemóvel de contato, clique na opção "Perfil". Depois altere o seu número em "Telemóvel de contacto".