Comunicação com clientes
A área de comunicação da empresa com o cliente está apenas sujeita à necessidade da empresa de rentabilizar os seus "call-centers"/ centros de atendimento.
Sempre que um cliente pretende, de forma fácil e intuitiva, comunicar algo relevante ao atendimento, este impede a comunicação electrónica de correio!
Afirma a perspectiva dos gestores da empresa em desconsiderarem quem já convenceram a aderir, como se os clientes não precisassem de ser continuamente fidelizados e melhor tratados do que aqueles que ainda não aderiram!
Toda a ética se viola, em nome das necessidades dos accionistas, que não entendem que o dinheiro que têm procede do que cobram aos clientes!
Sempre que um cliente pretende, de forma fácil e intuitiva, comunicar algo relevante ao atendimento, este impede a comunicação electrónica de correio!
Afirma a perspectiva dos gestores da empresa em desconsiderarem quem já convenceram a aderir, como se os clientes não precisassem de ser continuamente fidelizados e melhor tratados do que aqueles que ainda não aderiram!
Toda a ética se viola, em nome das necessidades dos accionistas, que não entendem que o dinheiro que têm procede do que cobram aos clientes!
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.