Skip to main content
Header
Resposta

compra a prestacões

  • November 15, 2025
  • 3 comentários
  • 25 visualizações

Olá, boa tarde.

 

Estou a tentar comprar um equipamento na loja online, mas aparece a mensagem de que a minha conta “não é elegível para a compra”. No entanto, sou cliente NOS há quase 2 anos, tenho serviços ativos no meu nome e nunca tive qualquer atraso nos pagamentos.

 

Peço, por favor, que verifiquem manualmente a minha elegibilidade para compra de equipamentos a prestações, pois tudo está regular e acredito que seja um erro no sistema.

 

Obrigado(a) e fico a aguardar desbloqueio.

Melhor resposta por Mário P.

@Jose carlos moura costa, boa tarde. 
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Se bem compreendemos apenas fez a ativação do débito direto, hoje, pelo que o mesmo se aguarda a aguardar a efectiva ativação. 

O débito directo, fica ativo após a boa cobrança, pelo que é necessário aguardar. 
Obrigado,

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 15, 2025

Débito directo e fatura eletrónica tem? Já teve dividas nesses quase dois anos?


Sim tenho em fatura electrónica e mudei hoje para debito direto, e nunca falhei sempre pago em dia! 
 

Obrigado jose


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 15, 2025

@Jose carlos moura costa, boa tarde. 
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Se bem compreendemos apenas fez a ativação do débito direto, hoje, pelo que o mesmo se aguarda a aguardar a efectiva ativação. 

O débito directo, fica ativo após a boa cobrança, pelo que é necessário aguardar. 
Obrigado,