Sou fidelizado a NÓS a um ano, quando aderi ao plano tinham a campanha que poderia ser feito uma compra a prestações de qualquer produto da loja depois de 6 meses fidelizado com débito direto, após esse período fui realizar uma compra onde a empresa mudou essa campanha sem notificar-me que o período de fidelização para usufruir da compra a prestações tinha aumentado para 12 meses. Se passaram os 12 meses fui realizar a comprar, agora estão me exigindo cartão cidadão ou residência fixa para poder realizar a compra de um aparelho a prestação. Não te exigem nada disso quando vai fidelizar ao plano, e quando você quer fazer uso daquilo que tem por direito fazem uma sacanagem desta, sem mencionar que fico fidelizado a uma operadora sem poder usar os serviços que tenho o direito de usar.
Bom dia
Por favor, confirme se é ilegível segundo as Condições da compra a prestações (Online).
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
O
Confirme, por favor, se preenche os requisitos necessários para efetuar compras a prestações na NOS.
Obrigado
Bom dia
Por favor, confirme se é ilegível segundo as Condições da compra a prestações (Online).
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.
Obrigado
Sim, eu atendo a todos estes requisitos, tive agora a ler as condições de compra a prestações, e me enquadro em todas condições.
Mesmo assim não consigo fazer a compra, já me ligaram a respeito deste assunto e me disseram que eu preciso ter cartão cidadão ou residência para poder fazer a compra, sendo que não está mencionado nas condições.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.
O
Confirme, por favor, se preenche os requisitos necessários para efetuar compras a prestações na NOS.
Obrigado
Eu preencho todos os requisitos que é mencionado no termo de condições de compra a prestação, mas estão me dizendo que preciso de cartão cidadão ou residência para efetuar a compra, sendo que no termo não tem específico esta condição.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que é necessário apresentação de documentação especifica para de forma a ser elegível:
A documentação necessária é::
- Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
- Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações;
- Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações;
Lamentamos o inconveniente.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que é necessário apresentação de documentação especifica para de forma a ser elegível:
A documentação necessária é::
- Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
- Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações;
- Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações;
Lamentamos o inconveniente.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado pelo comentário, mas isso que está dizendo deveria estar explícito nos termos e condições de compra a prestação, pois isto fere o direito do consumidor onde o próprio perde seus direitos por uma simples questão, não ter uma cláusula explícita.
Ja li e reli o contrato, e não tem está parte que mencionou agora, mas como eu sei que isto não vai mudar e vai ser uma perda de tempo, fiquem apenas com este comentário e sugestão, antes de uma pessoa fidelizar com vosso serviço pedem estes documentos e não aceitem outros, e também mudem os termos e condições que fica exposto a público e coloca esta cláusula que me apresentou agora.
Obrigado.
Boa noite
Compreendo a situação mas acabei de confirmar que os documentos de identificação aceites são os supracitados, embora há cerca de 4 anos fossem outros como pode verificar aqui.
Agradeço a compreensão
Só se mudar de titular da conta seria uma opção para ajudar a ter o equipamento a prestações, não sei.
Só se mudar de titular da conta seria uma opção para ajudar a ter o equipamento a prestações, não sei.
Eu compreendo o lado deles, mas minha indignação é que, quando fiz o contrato me falaram que eu poderia fazer a compra a prestação (sem ter cartão cidadão ou residência permanente) e agora não posso. E outra indignação é que isto que estão me dizendo tem que estar explícito no site, pois não adianta falarem que eu não posso sendo que não está explícito, isso vai contra a conduta do direito do consumidor, agora se querem resolver essa minha questão eu dou o nome de uma pessoa que tem cartão cidadão e me vendem o aparelho, fora isto entro com os meus direitos e corro atrás, pois isto que estão fazendo é errado, voltando a repetir TEM QUE ESTAR EXPLÍCITO ESSA REGRA ONDE QUALQUER PESSOA POSSA VER.
Agradeço pelos comentários e espero que compreende isso.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar, pelo que iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.