Boa tarde @Marta Sanção de Souza Dassie o segundo telemóvel que pretende adquirir ultrapassa o valor de €700.00 ?
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Marta Sanção de Souza Dassie.
O @Jose Rodrigues colocou uma questão importante. Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Olá boa noite.
estou na mesma situação da sra marta. E sim o meu segundo equipamento ultrapassa o valor de €700.
obs; segundo uma atendente da loja me disse que pelo site eu conseguiria comprar o segundo aparelho semelhante ao primeiro sem problema nenhum.
Boa tarde @Lucas alyson,
Agradecemos o seu testemunho.
A compra de um segundo equipamento a prestações apenas é possível se este tiver um valor inferior a €700, ou terminando o pagamento do primeiro.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá boa noite , o meu está a dar a seguinte mensagem " Com esta compra ultrapassa o valor máximo de €1722. Pode utilizar €0 para compras a prestações ".
O segundo telemovel é um valor inferior a 700€
Olá boa noite , o meu está a dar a seguinte mensagem " Com esta compra ultrapassa o valor máximo de €1722. Pode utilizar €0 para compras a prestações ".
O segundo telemovel é um valor inferior a 700€
Boa tarde, as regras foram alteradas, neste momento não é possível ter uma divida superior a €1722,00.
Tenho um saldo devedor de 622€ , do primeiro telemóvel que estou a pagar.
Estou a tentar fazer a compra de um segundo telemovel. E apresenta essa mensagem
Tenho um saldo devedor de 622€ , do primeiro telemóvel que estou a pagar.
Estou a tentar fazer a compra de um segundo telemovel. E apresenta essa mensagem
Nesse caso o valor autorizado não é atingido, como o sistema está a dar a mensagem que reporta, tem que aguardar a intervenção do moderador, que é quem pode analisar o que se está a passar.
Boa tarde @Paulo Henrique de Souza,
Agradecemos a sua mensagem.
O valor total do primeiro equipamento somado com o segundo ultrapassa o valor de €1722,00?
Obrigado
Não, o primeiro foi 849€ e o segundo que tentei a compra 599€
Boa tarde @Paulo Henrique de Souza,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- E-mail de registo my NOS;
Obrigado