Header

Esta conta não é elegível para compra a prestações


Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao validar aparece o tal erro. Não sei se endividámos nos últimos 6 meses mas devido à pandemia é bem possível que tal tenha acontecido, e ouvir a menina da linha de apoio a dizer que a chamada tem custo dói para alguém que é cliente há bastantes anos. De qualquer das formas gostaria de ser capaz de fazer a minha compra, obrigado pelo vosso tempo.

 

PS: Para além disso, aparece uma barra amarela a dizer: “Atenção: Antes de efetuar a compra terá de validar a cobertura da sua morada” e clicar no botão  para o fazer não resulta em nada.


40 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, gostaria de comprar um telemóvel através da Loja NOS, mas ao validar aparece o tal erro. Não sei se endividámos nos últimos 6 meses mas devido à pandemia é bem possível que tal tenha acontecido, e ouvir a menina da linha de apoio a dizer que a chamada tem custo dói para alguém que é cliente há bastantes anos. De qualquer das formas gostaria de ser capaz de fazer a minha compra, obrigado pelo vosso tempo.

 

PS: Para além disso, aparece uma barra amarela a dizer: “Atenção: Antes de efetuar a compra terá de validar a cobertura da sua morada” e clicar no botão  para o fazer não resulta em nada.

Boa noite, 

Se reúne as condições exigidas, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam identificar o motivo de não estar a conseguir efetuar a compra:

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @David Ribeiro,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Olá @Inês B., tal como me foi indicado já mandei mensagem privada a @Fórum.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@David Ribeiro

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 para ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Elmabook reúne as condições exigidas para efetuar a compra a prestações ?

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Tem todas as condições reunidas, já entrei em contato pelo privado a 1 mês atrás, entraram em contato comigo e até hoje não foi resolvido 

Reputação 7
Crachá +5

Tem todas as condições reunidas, já entrei em contato pelo privado a 1 mês atrás, entraram em contato comigo e até hoje não foi resolvido 

Qual foi o problema que encontraram para não conseguir fazer a compra ? Alguma dificuldade no resgisto dos seus serviços na sua área de cliente ? Outro ? Se de facto reúne todas as condições e já contactou por mensagem privada o @Fórum e ainda não foi resolvida a situação, volte a enviar nova P/M para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Não encontraram nenhum problema ainda, disseram que ia ser encaminhado para análise e até hoje.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Elmabook.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Ainda sem solução para o problema 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Elmabook,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado 

Respondi a mensagem no privado

Pode dá uma olhadinha dps? 

Hoje para minha felicidade finalmente apanho a PS5 disponível para compra a prestações. Infelizmente a felicidade depressa passou a nervos e descontentamento. Ora o site nem me deixa avançar para o carrinho para prosseguir com a compra, pura e simplesmente clico no carrinho e nada acontece. A menos de um mês de terminar a fidelização de um contrato com serviços da década passada que apenas mantenho pela vantagem dos equipamentos a prestações e quando o equipamento que ando aos meses á espera de stock para poder adquirir não consigo por erros que me são alheios expliquem-me por favor porque raio vou manter-me vosso cliente de um contrato que já dura há 5 anos? Nem vale a pena tentarem os truques Jedi da retenção porque não me interessa ofertas nem descontos nem mais net nos telemóveis nem mais canais de TV. A menos que me queiram oferecer uma PS5 ou que me insiram o raio da compra a prestações na ficha de cliente e já agora com oferta da entrada inicial pelo transtorno causado. Dia 10 digo adeus ao velhinho Satélite da NOS e olá á Fibra da Meo =)

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @José_Lemos testei a compra e não apresentou qualquer problema no site. Fez login na página da Loja online ?

 

@Jose Rodrigues  avançou daí para a frente? Se digo que não deixa avançar para o carrinho, acho que me expliquei bem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José_Lemos,

Lamentamos o transtorno e agradecemos o seu alerta para este tema.

Estamos a acompanhar esta situação. Contamos ser breves na resolução. 

Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via. 

Agradecemos a compreensão 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José_Lemos,

Confirmamos que a situação reportada já foi corrigida.

Pedimos que após limpar cookies e histórico de navegação teste novamente efetuar a compra, por favor.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

@João H. Muito agradecido pela atenção, felizmente parece que por aqui existe quem se preocupe em manter os clientes. Já os seus colegas no Facebook insinuaram que eu não era cliente para comprar a PS5, segundo eles, posso comprar qualquer equipamento e ter inclusive descontos especiais mas a PS5 não podia comprar. Senti-me descriminado, o meu filho é um ex colaborador de loja e indicou-me que aquele tipo de atendimento deveria ser exposto por escrito no livro da provedoria. Tendo em conta que aqui fui bem tratado e atendido e que consegui efetuar a compra da Consola apesar de os seus colegas não me considerarem digno, não irei avançar com a exposição como o meu filho me indicou.

Mas fica a nota para que ajudem os colegas daquele canal a melhorarem a comunicação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José_Lemos,

Pedimos desculpa pela informação que lhe foi transmitida. 

Iremos, internamente, acompanhar esta situação de forma a continuar a melhor o atendimento prestado. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

tentei comprar um equipamento às prestaçôes e diz que a minha conta nao da . Tenho a nos à 6 meses e debito directo.

tudo regulaizado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOÃO PEDRO FERREIRA TAVARES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado. 

Os seus serviços estão registados na Área de Cliente NOS

Obrigado 

Boas,

No dia 18d e fevereiro, tentei comprar o smartwatch apple, que estava com vários descontos, e na finalização da compra, conseguia fazer a pronto pagamento e prestações, onde a pronto pagamento conseguia ir ate ao pagamento, e nas prestações na aparecia as formas de pagamento (mbway, multibanco etc)

Liguei ao apoio 16990, e foi indicado deslocar a uma loja, o que fiz, pois na loja conseguia comprar a prestações. Entretanto na loja, o funcionario nao cosneguiu comprar na primeira tentativa, e na segunda, o valor do relogio ja estava a 200€ mais caro.

Fiz print da tela principal do site da NOS e foi enviado e reportado tudo, e o funcionario disse que estava tudo resolvido internamente.

Hoje, liguei pra saber, e disseram que ja podia comprar a prestacoes com o meu login que ja conseguia. Para minha surpresa, o valor não estava correto, apresentava muito mais alto.

Agora disseram que se quiser a pronto pagamento enviam o relogio, a prestacoes nao conseguem fazer, mesmo eu a salientar que pago um sinal como é de costume nas compras do site da NOS e o valor 20€ das taxas administrativas. Mas quero a prestações.

podemos resolver este assunto o mais breve?

aguardo vossas instruções. obg

apple watch cellular 44mm

 

Comentário