Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

Tiago C.
Moderador
April 17, 2017
Olá, Madias. Bem-vindo ao Fórum NOS :)

O tópico que criou já existe na comunidade. Por isso, associámos o seu post ao mais antigo e que tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 24, 2017
Bom dia, pretendo saber um email da NOS para saber quando termina o meu periodo de fidelização?

Obg.
Carolina V.
Moderador
April 26, 2017
Olá, Mendas! Bem-vindo ao Fórum :)

Para NOS contactar por e-mail basta fazer login na sua Área de Ciente e clicar em “Envie-nos um e-mail”. No final é só escolher qual o tema mais adequado à sua questão, preencher os campos e enviar.

Se tiver dificuldades, partilhe connosco.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 28, 2017
URGENTE.
Pretendo ser contatado

Bom dia. Sou um aderente /assinante novo, e as condiçoes de contrato, que me foi enviado nao reflete o acordado com o proposto,
Tenho agendamento para hoje de tarde, e enquanto não for exclarecido essa parte, nãda será instalado e desde ja vou denunciar contrato.
Pedido nº 1-XXXXXXXXXXX
cliente nºCXXXXXXX
marcia roldao
Byte
May 11, 2017
Como posso saber quando termina a fidelização do meu contrato?
Márcia Roldão
Ana M.
Moderador
May 15, 2017
Olá marcia roldao, bem-vinda ao Fórum NOS.

Juntámos esta conversa a outra já existente. Assim, o debate e a consulta de respostas sobre o mesmo tema ficam mais fáceis.
Kilobyte
June 6, 2017
Como posso saber na minha área de cliente se ainda me encontro em período de fidelização?
June 6, 2017
A Area de Cliente apenas tem informaçao relativa ao CLIENTE, tal como o proprio nome indica.
Portanto, para saber a data em que termina o periodo de fidelizaçao o CLIENTE tem de solicitar essa informaçao junto do Serviço de Apoio ao CLIENTE por telefone ou numa loja.
Confuso? 😉 Ha quem ache bastante...
Problemas tecnicos... enfim... 😉
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
June 6, 2017
Obrigada.
Tiago C.
Moderador
June 8, 2017
Olá Inês Luís, bem-vinda ao Fórum NOS!

O tópico que criou já existe na comunidade, por isso, associámos os seus comentários à publicação existente, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos a boa organização do Fórum. 😉