Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

Gigabyte
June 27, 2017
Com a nova área do cliente é impossível, de todo, consultar o período de fidelização do cliente.

Pelo facto solicito que me informem qual a data do término da minha fidelização.

Cumprimentos
Alberto Oliveira
juli89
Megabyte
June 28, 2017
Alberto, aqui não te dão essas informações. não tens o teu contrato? Se tiveres tens lá a data de começo e o período de fidelização. Se não o melhor mesmo é ligares para eles.
Gigabyte
June 30, 2017
juli89, agradeço a resposta.

Penso que não és funcionário da NOS, corrige-me se estiver enganado.

A pergunta que faço é o quê que um forum da NOS, oficial, resolve?
Serve para quê?
Tiago C.
Moderador
June 30, 2017
Olá @Alberto Oliveira,

O objetivo do Fórum NOS é ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Sendo o período de fidelização uma situação especifica do seu serviço, pedmos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Uma vez que já existe na comunidade uma conversa com o mesmo tema, movemos o seu comentário para esse tópico, onde pode conhecer a opinião de outros utilizadores sobre o assunto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 5, 2017
Sou cliente nos, TV e internet móvel, quero saber quando acaba o contrato de fidelização, uma vez que na área de cliente isso não se consegue ver, pois o vosso serviço onde passei a usar é 3G e o valor que pago é elevado 30.99 euros, quando tenho oferta de outra operadora com 4g e só pago 15 euros.
Ainda mais descontente estou com vosso serviço, pois antes ainda tinha acesso á nos TV e agora nem isso( já não digo os canais todos mas os fornecidos pela tdt, TVI sic RTP se o parlamento) pior serviços e mais caros, assim se perde um cliente.
Tiago C.
Moderador
July 6, 2017
Olá Ther, bem-vindo ao Fórum NOS.

A App NOS TV está disponível para todos os Clientes UMA, Iris e Satélite com internet no mesmo pacote. Saiba aqui mais sobre o serviço.

Em relação à data de fidelização, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que ligue para as nossas Linhas de apoio, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 7, 2017
Pois esse tipo de informação devia estar na area de clientes. .. e nao ter de pagar uma chamada para saber algo que de imediato devia ter acesso. .. sei que falta pouco para acabar ... depois ai a gente fala coisa simples ... xau ate nunca
Byte
September 13, 2017
Gostaria de saber quando termina o meu contrato
Oscar7
Kilobyte
September 15, 2017
@Bernardino81 Na área de cliente, se fores a informação de conta e depois a documentos tens lá o contrato. Por ai, consegues ver quando é que acaba.
Megabyte
September 27, 2017
Na área de cliente onde posso ver quando termina minha fidelização?
Obrigado.