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Olá.

Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.



Obrigado.
Bom dia,

Tenho um contrato que acaba a fidelidade em dezembro.

Qual seria a penalização ao cancelar agora?
Olá, @Catyjorge, bem-vinda à comunidade.



Queremos ajudá-la, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para conseguirmos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa Tarde, existe alguma maneira de na área de cliente, encontrar a data de fim de fidelização? ou só mesmo por contacto telefónico ou deslocação a uma loja NOS?



Obrigado
Na área de cliente pode consultar em Informação da Conta > Documentos, está lá o contrato com as datas.
Queria saber quando acaba a minha fidelização à NOS. Também seria útil que na conta de cliente NOS fosse disponibilizada essa situação.

Com os melhores cumprimentos

JGil
Bem-vindo à comunidade, @JarGil.



Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido, e onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Bom dia queria uma informação.



Como consigo saber se ainda estou fidelizada á Nos?



Obrigada
Na área de cliente /Os meus Serviços / Informação da conta / Documentos / aí encontra o contrato que tem ativo com a NOS e as datas.
Olá npnm, boas-vindas ao Fórum ;)

Para já essa informação é conseguida em Loja ou na Linha de Apoio.

Agradecemos o vosso alerta, e em breve essa informação vai fazer estar disponível na Área de Cliente 😉 Fiquem atentos!




HÁ UM ANO ATRÁS ...
Gostaria de saber o período de fidelização, contudo a chamada de atenção foi infrútifera ...
Para saber quando termina a sua fidelização apenas tem que consultar na área de cliente a Informação da conta / documentos e em comprovativo da compra ou contrato descarregar o documento
Como consigo saber o meu período de fidelização?!!!!!
Pode consultar o seu contrato na área de cliente/informação da conta/documentos e clicar em descarregar documento.
Não aparece nenhum documento!!!!!
Não aparece nenhum documento!!!!! Se não aparece é porque não tem um contrato, se não tem um contrato não há período de fidelização, o melhor mesmo é ligar o 16990 e esclarecer o assunto com um operador, cumprimentos.
Como posso terminar minha fidelização com a nós? Ainda falta algum tempo para acabar o prazo mas gostaria de saber se há possibilidade de terminar o contrato antes do tempo.

Fico a aguardar resposta obrigado.
















Posso terminar com o período de fidelização de um contrato? Sim, pode. Se já colocou esta questão a si próprio enquanto consumidor, saiba que pode terminar o contrato durante o período de fidelização. Mas terá de pagar por isso.



Rescisão de contrato em período de fidelização



É provável que lhe tenham definido um período de fidelização em troca de determinadas vantagens na adesão a um serviço. Mas isso não o obriga a manter a relação contratual se estiver insatisfeito. No entanto, deve precaver-se que em terá de pagar por rescindir antes do tempo.



Tudo depende das condições acordadas entre as partes e definidas no contrato, já que este período de fidelização, a existir, deve estar também lá indicado. A sua existência, a sua duração e as situações em que pode ser interrompido têm de estar incluídas no contrato.





Se não pretende manter a ligação a esse fornecedor, este não pode recusar o seu pedido. Pode, sim, obrigar o cliente a pagar à operadora pelo incumprimento, sendo que o valor a pagar também deve constar do contrato ou do site oficial da empresa na Internet. Com a nova legislação, este pagamento não pode ultrapassar os custos que o fornecedor teve com a instalação da operação.
Onde consigo ver até quando estou fidelizada a NOS e como faço para cancelar o serviço? Obrigada
Bom dia, consegue ver precisamente no seu contrato, entrando na sua área de cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de venda/descarregar documento. Para cancelar o seu contrato entra em Pedidos/ Enviar pedido/ Cessação contratual, seguidamente irá receber um código na sua morada de faturação que irá inserir na sua área de cliente.
Gostava de saber se ha alguma forma de consultar a permanencia do meu serviço
Boa tarde, será que quis dizer se pode consultar o seu contrato ?
Olá, @leoes12, bem-vindo à comunidade.



Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar a resposta à sua questão. Caso tenha alguma dificuldade na consulta dos documentos na sua Área de Cliente, sugerimos que nos ligue para podermos esclarecer a sua dúvida. 🙂
Boa tarde. Gostaria de saber como posso saber quanto tempo me resta de fidelização.

Obrigado
Boas,



Existem várias formas de saber o tempo restante do período de fidelização. Uma delas, é contactando a Linha de Apoio pelo 16990.



Outra, é acedendo à sua Área de Cliente, na coluna da esquerda clicar em "Informações de Conta" > Documentos.



Nessa área, encontrará a digitalização de documentos como o "Comprovativo de Venda" (que contém a data de celebração do contrato e agendamento da intervenção) e o "Certificado Digital de Intervenção".



A título pessoal, caso tenha aderido à factura electrónica, pode consultar os dados da 1ª factura, pois a NOS faz uma descrição de todos os itens facturados incluindo dados de instalação e alterações de Serviço.



Pessoalmente, guardo todas as facturas para efeitos de consulta futura numa pasta (marcador) Gmail.
@ARocha1980, bem-vindo ao Fórum NOS.



O @Vitor Hugo Ferreira já respondeu à sua questão. 🙂 Já conseguiu consultar?

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