Skip to main content
Header
Byte
December 13, 2016
Respondido

Como saber o período de fidelização?

Olá.
Gostaria de saber em que secção da área de cliente é possível consultar a fidelização do nosso contrato.

Obrigado.
Melhor resposta por Ana M.
Olá R. Mestre, bem-vindo ao Fórum :)
O Paulo Vasconcelos respondeu-lhe corretamente, a informação da fidelização é dada em Loja ou através da Linha de Apoio ao Cliente, vamos guardar a sua sugestão para podermos melhorar.

348 Comentários

Byte
March 11, 2019
Sou cliente em fim de fidelização fui a loja mais próxima de onde moro onde disse que quero finalizar e cessar todos os serviços, quem me atendeu me disse visto que o fim da fidelização e no dia 1 de Abril que teria de pedir o fim do contrato no dia 22 de Março que e quando fazem o processamento das faturas.
Sera mesmo assim ou ainda vou pagar mais alguma coisa.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 12, 2019
Sou cliente em fim de fidelização fui a loja mais próxima de onde moro onde disse que quero finalizar e cessar todos os serviços, quem me atendeu me disse visto que o fim da fidelização e no dia 1 de Abril que teria de pedir o fim do contrato no dia 22 de Março que e quando fazem o processamento das faturas.
Sera mesmo assim ou ainda vou pagar mais alguma coisa.
Bom dia, após terminar a fidelização o contrato continua a renovar-se todos os meses até que uma das partes o denuncie, deve entregar o pedido de denúncia de acordo com as condições do seu Contrato. Formulário de Denúncia de Contrato; http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Kilobyte
March 16, 2019
Boa noite. Como posso saber quantos meses faltam para terminar a fidelidade que tenho com a NOS? Obrigada.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 16, 2019
Boa noite. Como posso saber quantos meses faltam para terminar a fidelidade que tenho com a NOS? Obrigada. Boa noite consulte o seu Contrato para saber a data em que iniciou, na sua Área de Cliente em Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra/Baixar documento.
Kilobyte
March 17, 2019
Obrigada
Byte
March 25, 2019
Boa tarde, onde é que na vossa pagina encontro informação para o meu período de federalização sem recorrer as informares telefónicas. obrigado
Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 25, 2019
Boa tarde, onde é que na vossa pagina encontro informação para o meu período de federalização sem recorrer as informares telefónicas. obrigado Boa tarde, na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de Compra/Descarregar documento, pode consultar o seu contrato onde pode ver em que data iniciou.
Byte
March 30, 2019
Gostaria de saber se já terminou o contrato de 2 anos que estou vinculado com a nós. Senão terminou, queria saber a data de final, pois deve também estar próximo mas não sei em que data.
Cumprimentos
José Alberto Oliveira
March 30, 2019
No forum nao vai conseguir essa informaçao.
Podera aceder a esses dados se tiver o serviço em causa registado na sua ÁREA DE CLIENTE atraves de:
Os meus serviços > Gerir Serviço > Informação da conta > Documentos > Descarregar documento (Comprovativo de Venda)
Caso subsistam duvidas devera contatar o apoio ao cliente.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Mário P.
Gestor da comunidade
March 31, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jaso 🙂

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 🆒
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.